Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
namarante

Processador

Posts recomendados

estou com uma placa Asus TUV4X, que quando cheguei no cliente não saia do setup da maquina e sempre na com o valor da freqüência em em realce, e a velocidade de speed do processador em manual, fui diminuindo o valor da freqüência e tentando iniciar o computador ate que numa determinada fase o que ficou em realce foi o velocidade de speed que ficou em realce alem da opção manual tinha 1.4, 1.1 e 750 mhz, repeti a operação de 1.4para baixo, quando optei por 1.1 a freqüência ficou em 100 e o computador iniciou normalmente.

pergunta?

o que pode ter causado esta mudança no setup, se alguem ter alterado?

como posso saber qual e a velocidade e freqüência correta? pois como vocês notaram e fui na tentativa de erro ou acerto, e quero colocar ele de forma correta, não ficar com a impressão de que fiz um overlock sem querer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qual e o processador? Se funcionou somente desse jeito, deve ser isso mesmo! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tenho essa placa e ela tem um jumper que regula automaticamente o clock de acordo do processador, pra você ter um ideia da localização dele está entre o BIOS e o chip de tempetratura, a direita dos slots pci, coloque ele no 2-3.

Sim alguem alterou essa configuração, ou no bios, ou ele mexeu no setup.

Ativando esse jumper é impossível fazer overclock pela bios, a não ser q se mude novamente o jumper pra 1-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...