Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

No-break


jamesz

Posts recomendados

Olá, tenho um Athlon XP 1700, 256 DDR, Combo LG, Monitor 17" AOC, HD 40, enfim, gostaria da opinião de vocês se é realmente necessário um no-brak para ter mais segurança...já ouvi falar quanto ao perigo da perda de dados no caso de uma queda da energia, e até na perda total no caso de estar no meio do desfragmentador, por exemplo. Eu, como um usuário doméstico, com esse PC acima, deveria comprar um? Levando em conta o alto custo, estou em dúvida....Em caso positivo, qual modelo deveria comprar (especificações do modelo seriam muito úteis)? E qual o preço médio do mesmo?

Espero que possam me ajudar...

Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tenho um destes da Microbits (o de 350VA) que segura o meu computador por quase 5 minutos quando falta energia, isso com o monitor desligado, com o monitor ligado não fica nem um minuto...

quando comprei eles ainda não vendiam o de 500VA, se tiver ele pode comprar que ele tem autonomia um pouco maior.

Ps.: Quanto a marca a APC é uma das melhores fabricantes de nobreaks existentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...