Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
jamesz

No-break

Posts recomendados

Olá, tenho um Athlon XP 1700, 256 DDR, Combo LG, Monitor 17" AOC, HD 40, enfim, gostaria da opinião de vocês se é realmente necessário um no-brak para ter mais segurança...já ouvi falar quanto ao perigo da perda de dados no caso de uma queda da energia, e até na perda total no caso de estar no meio do desfragmentador, por exemplo. Eu, como um usuário doméstico, com esse PC acima, deveria comprar um? Levando em conta o alto custo, estou em dúvida....Em caso positivo, qual modelo deveria comprar (especificações do modelo seriam muito úteis)? E qual o preço médio do mesmo?

Espero que possam me ajudar...

Abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

um no-break realmente é muito bom pra quem quer mais segurança;

realmente com uma queda de luz você pode alem de perder dados, danificar alguma parte do micro, é difícil mas acontece;

nesta loja tem uns baratinhos, para uso domestico dá: microbits

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um destes da Microbits (o de 350VA) que segura o meu computador por quase 5 minutos quando falta energia, isso com o monitor desligado, com o monitor ligado não fica nem um minuto...

quando comprei eles ainda não vendiam o de 500VA, se tiver ele pode comprar que ele tem autonomia um pouco maior.

Ps.: Quanto a marca a APC é uma das melhores fabricantes de nobreaks existentes...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...