Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows Explorer Não Está Abrindo Direito no Windows 7 x64


odinff8

Posts recomendados

Olá Galera do Fórum!!!

O problema começou da seguinte forma, estava eu jogando no emulador de Nintendo DS chamado NO$GBA v2.6a "modo mormal" mas não contente com o tamanho da janela resolvi jogar no modo de compatibilidade com a resolução de tela 640 x 480 até aí beleza, funcionou normal o problema apareceu quando eu fechei a janela.

A partir daí, não consigo abrir o Windows Explorer e alguns programas que dependam dele, quando tento o máximo que acontece é ele aparecer minimizado na barra de tarefas e sem possibilidade de abrí-lo maximizado e somente pela comando Executar do menu Iniciar.

Já tentei resolver o problema com a restauração de sistema, chkdsk, sfc/ scannow mas sem sucesso.

Conto com a ajuda da galera do fórum e desde já agradeço pela atenção.

Minhas configuração é a seguinte:

Mobile Athlon 64 3200+ 2.0GHz| ECS K8M800-M2 v1.0| 2GB DDR Samsung (1T)| Nvidia GeForce FX5200 128 Mb| HD Seagate 80 GB Sata| Gabinete Dr.Hank Puma III| Windows 7 RC x64

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sua placa de vídeo é bem fraquinha para o Windows 7 hein...mas tudo bem.

TEnta desativar o Aero, e olha qual vai ser o resultado. Se voltar a funcionar, aí você ative o aero novamente.

Pra todos os efeitos...se você clicar em iniciar, procurar "how to repair aero"(como reparar o aero), ele vai te jogar numa opção que você pode tentar reparar coisas qu estejam interferindo no aero.

Até o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...