Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Dougdb

Posts recomendados

E ai pessoal, eu sou um novo usuario LINUX e não sei como instalar o icq aqui, assim eu sei q tem no proprio linux mas não consigo fazer rodar....por isso tenho q baixar e baixando eu não consigo instalar...se alguem puder mi ajudar.

VALEU

[TdM]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, eu tinha a mesma duvida no prog igual o icq do kurumin, não sei se é a mesma coisa, mas eu so cliquei na "florzinha" para abri o programa e la pede para você escolher icq ou outro prog., aí você escolhe icq, você pode adicionar um novo usuario, ou entrar com um numero(se você já tiver o sua lista)

não sei se eu consegui ajudar.... :unsure:

mas qualquer coisa tamos aí

ate mais

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Dougdb@09 jan 2004, 21:43

E ai pessoal, eu sou um novo usuario LINUX e não sei como instalar o icq aqui, assim eu sei q tem no proprio linux mas não consigo fazer rodar....por isso tenho q baixar e baixando eu não consigo instalar...se alguem puder mi ajudar.

VALEU

[TdM]

Inicialmente, qual distribuição você está usando? Veja se o comando licq funciona...

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

E ai. olha só eu uso a CONECTIVA LINUX 9, e nem abre o icq, e tento baixar e não consigo instalar, abre com u tal de ark, e dali não consigo instalar,

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...