Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rippar Dvd

Posts recomendados

Gostaria de saber um bom programa para rippar DVD, um que seja realmente simples e que não fique te pedindo milhoes de drives para fazer o serviço, ta instalei uma tonelada e todos travam no meio do processo ou somente rippam 5 minutos pois sao demo...

O unico que desejo é rippar um dvd para avi com o audio que escolher

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:tantan: O Smart Ripper é super, você pode fazer um backup do DVD ou selecionar o que for de seu interesse... se você pretende ripar para depois fazer a conversão para *.avi estou enviando estas dicas:

Com ele você escolhe o áudio e também as legendas disponíveis no DVD(as legendas têm que ser posteriormente extraídas com o SubRip). Coloque o DVD para rodar no seu player(é preciso fazer isto para que o Smart consiga ler o DVD)e depois pode fechá-lo. Depois abra o Smart que ele reconhece o DVD automaticamente e escolha a opção Stream Processing na mesma marque a outra opção Enable Stream Processing. Agora desmarque todas as opções e deixe apenas as que te enteressam. EX: Marque as seguintes opções para um filme dublado com legendas em português:

1. Video NTSC / 16:9 / 720x480 = é o arquivo de vídeo (sem áudio) que está no formato NTSC;

2. Audio Portugues AC3 (6ch) 48 Hz = Áudio do filme em português;

3. Subtitle Portugues = Legendas em português;

4. Others = deixo essa opção marcada porque não sei o que significa.

OBS: Pode aparecer mais de uma opção no áudio e nas legendas de cada linguagem, escolha a primeira entre as que aparecerem disponíveis(a primeira se refere ao filme, e a segunda se refere aos comentários do diretor e estes tipos de coisas). Pra finalizar é só escolher uma pasta onde serão salvos os arquivos logo abaixo na opção Target e clicar no botão Start. Não se esqueça: as legendas não apareceram junto com o filme, você precisa extrair as legendas utilizando o SubRip. Os arquivos extraídos possuem a extensão *.vob que serão utilizados por outros programas, como o Dr.Divx, para fazer a conversão para *.avi

Eu dei uma explicação a um colega de como utilizar o Dr.Divx, é só procurar pelo meu nick. :bandeira:

Espero que tenha te dado alguma luz...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!