Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual Marca De Ati é Melhor ?


Posts recomendados

As Gecube são placas muito ruins! não compre dessa marca!

As sapphire, chegam a ser melhores que as BBA's!

Procure um Radeon 9600PRO 128Mb 128Bits Sapphire, com memórias de 2,8ns, que essas são as melhores!

Se não achar, pode pegar as BBA's que também são ótimas placas, geralmente com memórias de 3,3ns!

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WaVe@10 jan 2004, 01:25

Aconselho a pegar uma Sapphire também, realmente chegam a ser melhores que as BBA...

Ferinha, quem te falo isso ? Vamos lá, tenho uma RADEON 9100 BBA, me tragam aqui uma 9100 Saphire que bate a minha ! Se bater, te dou a minha d presente ! beleza ? Fechado ? Isso tá valendo pros demais também, qualquer um que queira bater na minha BBA aqui com uma 9100 Saphire ! Não é por ser minha não, mas discordo totalmente que as 9100 Saphire são melhores, ou melhor, que as Saphire quase no geral são melhores que as BBA. Sou muito mais uma BBA, qualquer q seja a Radeon em questão. Principalmente a 9100 !

Um abraço.

Até +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A GeCube é um bom fabricante, só tem que ficar esperto, pois eles tem modelos da R9600pro de 256Mb com clock da memória reduzido.

Sapphire, BBA, Connect3D também são ótimos fabricantes, com qualquer um deles você estará bem servido.

Verifique os clocks antes de comprar, tem que ser 400Mhz de GPU e 300Mhz de memória (que equivale a 600Mhz).

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gu574vo@12 jan 2004, 16:16

Sou muito mais uma BBA, qualquer q seja a Radeon em questão. Principalmente a 9100!

Concordo!

As BBA pra começo de conversa nem tem versão de 64bits...

O q acontece é q às vezes a própria ATI usa o PCB da saphire, mas o processo de montagem final dela deve ser superior.

Mas algumas das melhores ATi do mercado são as fabricadas pela Hercules, dá uma olhada em uma delas:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.3dnews.ru/documents/3670/radeon9700-g.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Øbnitor+12 jan 2004, 18:18-->
gu574vo@12 jan 2004, 16:16

Sou muito mais uma BBA, qualquer q seja a Radeon em questão. Principalmente a 9100!

Concordo!

As BBA pra começo de conversa nem tem versão de 64bits...

O q acontece é q às vezes a própria ATI usa o PCB da saphire, mas o processo de montagem final dela deve ser superior.

Mas algumas das melhores ATi do mercado são as fabricadas pela Hercules, dá uma olhada em uma delas:

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://www.3dnews.ru/documents/3670/radeon9700-g.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Beleza!!!....

Gostei da placa... mas onde eu encontro uma dessas ? No Brasil é claro ... heheheheh... abro uma exceção para o nosso vizinho...

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lucas_AMD@13 jan 2004, 02:03

galera pesando bem não existe melhor fabricante pois a ATI so entrega os chips a quem tem copetencia, tipo ASUS, GIGABITE, ABIT, CONNECT3D e cia, o unico que eu não acho muito bom a a GECUB fora isso o resto eu acino em baixo de olho fechado :ph34r:  :unsure:  :-BEER

Claro q existe...

A ATi não só entrega os chips, ela fabrica, ao contrario da nVIDIA

Eu acho q tem diferenca sim, se for assim a nVIDIA só entrega também pra quem tem competencia, por exemplo a PINE: Competencia em fazer placas de videos podres :lol: .

Tem até uma tal de netgate q abriu aqui em ilheus, pertim da minha cidade, to torcendo por eles :lol: Pena q os produtos sao ruins... www.netgate.com.br

Minha gf4 é deles.. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, não sei o que vocês tem contra a Gecube também conhecida como GeXcube.

tenho uma Radeon 9800PRO dessa empresa e ela tem memória samsung de 2,5ns, ou seja excelente pra over e o clock dela é o mesmo das BBAs.

Mas também não discuto que as Saphire, ASUS, gigabyte, hercules, powercolor sejam excelentes fabricantes.

Mas tenho uma preferência pela ASUS, pois eles capricham na construção da placa sem contar com o design delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@13 jan 2004, 17:17

Como já disse o Obnitor mais acima, até hoje eu ainda não vi placas da ATI mais bem feitas que as da Hercules, que é um dos poucos fabricantes que colocam dissipadores nas memórias, o que já possibilita um bom overclock.

Verdade, as placas da Hercules possuem um acabamento excelente.

Ruim é achar uma delas no Brasil....eu já vi a venda no portal do pc heheh.

Ferinha, quem te falo isso ? Vamos lá, tenho uma RADEON 9100 BBA, me tragam aqui uma 9100 Saphire que bate a minha ! Se bater, te dou a minha d presente ! beleza ? Fechado ? Isso tá valendo pros demais também, qualquer um que queira bater na minha BBA aqui com uma 9100 Saphire ! Não é por ser minha não, mas discordo totalmente que as 9100 Saphire são melhores, ou melhor, que as Saphire quase no geral são melhores que as BBA. Sou muito mais uma BBA, qualquer q seja a Radeon em questão. Principalmente a 9100 !

BBA = Sapphire, pois a Sapphire produz placas pra ATI.

O q acontece é q às vezes a própria ATI usa o PCB da saphire, mas o processo de montagem final dela deve ser superior.

Nem um pouco, o processo é o mesmo, de fato parece que desde a montagem até mesmo o empacotamento da placa é feito tudo na fábrica da Sapphire...o que muda mesmo é só a bios e a inclusão do CD com o MMC 8.1.

Pouquíssimas placas saem da linha da ATI no canadá, a fábrica não tem volume de produção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...