Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meus Amigãuns Me Ajudem Nisso?


BuChEr

Posts recomendados

Ola pessoal...Tiveram Feliz Ano novo?hehehe

Bom mais e o seguinte!!

Resolvi somente trocar umas pecinhas do meu pc pra melhorar hehehe ^_^

Eu tenho um Pentium 4 1.6 e queria saber se posso colocar um Cooler Thermaltake 7+ no processador???????

E uma geforce FX 5200 128 Megas????

Agradeço muiticimo as respostasss!

Valewwww pessoal...

Não sei Qual é minha Placa mãe Mais ta aqui na garantia Intel d850gb ct :huh:

PS: AHHHH E 3x0 PRO BRASIL SIL SIL SIL

:bandeira::bandeira::bandeira: :bandeira: :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Tem que ver se o seu sockete é o 423 ou o 478, não sei se o cooler para eles é o mesmo (acho que é).

Pela placa mãe acho que é o 478, neste caso também acho (não tenho certeza de nada) que o Volcano 7+ pode ser utilizado nela sem problemas...

A placa de video pode ser usada também (A placa mãe tem slot AGP né...), só procure alguma com memória acessada a 128bits, e com memória de pelo menos 5ns (quanto menor melhor, tem algumas da MSI com 3,6ns e 3,3ns)...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Isso não tem problema, aqui em casa é deste jeito tambem. Minha placa de video é 8x e minha placa mãe tem slot AGP 4x, a diferença é que a placa de video vai funcionar em 4x....

Se a sua placa mãe fosse 1x ou 2x ai poteria ter problemas com a tensão fornecida pela placa mãe para a placa de video, mas não teria problemas devido a velocidade...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso@11 jan 2004, 22:26

Quase não tem diferença de desempenho entre AGP8x e AGP4x, dizem que na pratica é quase a mesma coisa...

Nossa cara!!!!!!!!!!!!!!!!!

isso e musica apra meus ouvidos!!!!

então vou comprar amanha mesmo a placa!

valeuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BuChEr+12 jan 2004, 01:58-->
carvalhoso@11 jan 2004, 22:26

Quase não tem diferença de desempenho entre AGP8x e AGP4x, dizem que na pratica é quase a mesma coisa...

Nossa cara!!!!!!!!!!!!!!!!!

isso e musica apra meus ouvidos!!!!

então vou comprar amanha mesmo a placa!

valeuuuu

tome cuidado!!

verifique a tensão, porque AGP8X trabalha com tensão de 0.8V e AGP4X trabalha com 1.5V, ajuste isso na BIOS para não acabar com uma placa torrada :muro:

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por dynho27+13 jan 2004, 17:39-->
Postado Originalmente por BuChEr@12 jan 2004, 01:58

carvalhoso@11 jan 2004, 22:26

Quase não tem diferença de desempenho entre AGP8x e AGP4x, dizem que na pratica é quase a mesma coisa...

Nossa cara!!!!!!!!!!!!!!!!!

isso e musica apra meus ouvidos!!!!

então vou comprar amanha mesmo a placa!

valeuuuu

tome cuidado!!

verifique a tensão, porque AGP8X trabalha com tensão de 0.8V e AGP4X trabalha com 1.5V, ajuste isso na BIOS para não acabar com uma placa torrada :muro:

t+

tem certeza disso?

Absoluta??

Então torrei a minha placa de video e não sabia...

O slot AGP que tinha tensão diferente era o 1x ou 2x, depois deles o resto é a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por carvalhoso+14 jan 2004, 04:36-->
Postado Originalmente por dynho27@13 jan 2004, 17:39

Postado Originalmente por BuChEr@12 jan 2004, 01:58

carvalhoso@11 jan 2004, 22:26

Quase não tem diferença de desempenho entre AGP8x e AGP4x, dizem que na pratica é quase a mesma coisa...

Nossa cara!!!!!!!!!!!!!!!!!

isso e musica apra meus ouvidos!!!!

então vou comprar amanha mesmo a placa!

valeuuuu

tome cuidado!!

verifique a tensão, porque AGP8X trabalha com tensão de 0.8V e AGP4X trabalha com 1.5V, ajuste isso na BIOS para não acabar com uma placa torrada :muro:

t+

tem certeza disso?

Absoluta??

Então torrei a minha placa de video e não sabia...

O slot AGP que tinha tensão diferente era o 1x ou 2x, depois deles o resto é a mesma coisa...

as voltagens estão certas!!

você não torrou sua placa porque as placas 8X geralmente também trabalham a 4X também, sacou?

cada placa de vídeo tem suas especificações dos AGPs q são compatíveis e geralmente as placas 8X são compatíveis com 4X e algumas até com 2X

eu falei em torrar mais de brincadeira mesmo e também pra alertar alguns "newbies" q passem por aqui e tentem colocar placas com tensão maior do q a máxima q elas suportam, entendeu?

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...