Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante: ¥ Shaka ¥

[Resolvido] Vibra Call

Posts recomendados

Visitante: ¥ Shaka ¥

O vibra call do celular pode causar danos ao aparelho se usado a longo prazo?

Eu tenho um siemens a50.

Muito Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante: WolverineRJ

Eu acredito que não... o celular foi feito para isso mesmo... eu sempre deixo o meu ativado... Para evitar danos acho q é só evitar q o cel caia no chão ou algo parecido...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ¥ Shaka ¥@10 jan 2004, 00:32

O vibra call do celular pode causar danos ao aparelho se usado a longo prazo?

Eu tenho um siemens a50.

Muito Obrigado.

Nunca ouvi falar disso... :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Os celulares atuais são fabricados p aguentar choques até de certa forma violentos, qt mais aguentar o vibra-call, que eu acho uma excelente vantagem q inventaram. Quem nunca derrubou o celular um dia derrubará!!

falou!!!

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante: Number One

Não. As coisas não são feitas assim, sem pesquisa, testes etc. A intensidade de vibração é compatível com a resistência do aparelho.

Mas tem uma resalva, como sempre o usuário. Vamos ao meu caso. Eu tenho um V60 e ando com ele solto no bolso (não uso o clip de cinto da capinha), só que no meu bolso sempre tem moeda e chave, muitas vezes estão no mesmo bolso do celular. Quando ele vibra entra em contato com os outros objetos de uma forma, digamos, violenta e ai sim pode haver danos externos, como riscos e quem sabe até um display externo trincado.

O negocio é tomar cuidado, quanto menor o aparelho, maior deve ser a atenção quanto a perdas, quedas e assaltos (não, os ladrões não estão somente em Brasília :ph34r: ). Segure firme seu aparelho e fique de olho nele :zoio: .

[]'s

Number One

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...