Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

G4 Mx440 Se Xfx


toquinho

Posts recomendados

Pessoal....olhei aquele topico sobre as G4 MX440 SE..ajudo, esclareceu muitas duvidas, logo, postarei meus testes completos....

Mesmo eu lendo o topico sobre como identificar se é 64 ou 128 bits tenho duvidas

minha pergunta:

todos as G4 MX440 SE são de 64bits?

e normal o clock dela ser 250/332 como PADRÃO???

o padrão q eu sei é 250/290

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Iae toquinho ...seguinte ...pelo o q eu sei , para ver c é de 64 bits é o seguinte ...ou você pode ver pelo programa AIDA32 ou na placa mesmo !

toda placa 64bits ela tem 4 memorias ..... é só você pegar e ver quantas memorias tem .... quando tem 8 acho q já são de 128bits

valeu! mas asclarecam melhor aí pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Infernal@10 jan 2004, 01:31

Pelo que sei todas as G4 MX440 SE são 64 bits.. quando ao clock padrão não sei te informar.  :(

MENTIRA!!!!

Eu tenho uma GeForce 4 MX 440 se, e ela é 128bits!!!!!!, o clock "padrão" da maioria das se de 128Bits é 250/333, e das normais (não se) é 275/400, mas tem algumas com clocks maiores, e outras com clocks menores também!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por toquinho@10 jan 2004, 02:07

q dize então q com o clock default de 250/332 a minha g4 mx440 se da xfx é de 128bits?????

CARACA........Q BOM...128 BITS........AHUAHAUHAUHAUHAUAHUAHA

OLHA Q MINHA PLACA É PCI

VIVA A MINHA P.V.

UPA.........AHAHAHAHAHA

talvez sim, talvez não, algumas de 64 bits também tem esse clock, quantos chips de memória a sua tem????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olhe pessoal as vgas "SE" tando da Nvidia como da ATi são a Segunda linha e seu desempenho é inferior as vgas normais, e com esse chip SE o Need Underground por exemplo não roda direito!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

E o 128Bits e clock não depende do chip e pelo o que eu sei depende das memórias da pv e se ela é agp4x ou 8x,e não particularmente do chip!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...