Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas Com Sincronia De Som No Vcd


Posts recomendados

é o seguinte, eu to gravando alguns VCDs sendo que esta me aparecendo alguns problemas... alguns filmes, quando eu vou transforma-lo em MPEG através do TMPGEnc com o som separado em .wav que eu tirei no VirtualDub, esta havendo uma "desincronia" entre o som e a imagem ( a imagem fica mais atrasada) no arquivo MPEG então me disseram qua era só tirar o som pelo NanDub que resolvia... mais eu fix isso e aconteceu a mesma coisa, por favor alguem me ajude, porque isso esta acontecendo? como eu resolvo? estou precisando urgente saber como resolver isso... valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

OLHA EU JÁ GRAVEI VÁRIOS VCDS DE SHOWS USANDO PRIMEIRO O SMARTRIPPER PARA JOGAR OS ARQUIVOS PARA O HD (ASSIM NÃO FORÇA TANTO O LEITOR DE DVD), EM SEGUIDA USO O DVDX PARA GRAVAR.

OBS: QUANDO FOR GRAVAR COM O DVDX, NAS CONFIGURAÇÕES DESMARCAR A FUNÇÃO ÁUDIO/VÍDEO SINCRONIZADOS.

ESPERO QUE TENHA DE AJUDADO.

QUALQUER COISA MEU E-MAIL É:

[email protected]

VALEU!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...