Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
lampih

Problemas Com Sincronia De Som No Vcd

Posts recomendados

é o seguinte, eu to gravando alguns VCDs sendo que esta me aparecendo alguns problemas... alguns filmes, quando eu vou transforma-lo em MPEG através do TMPGEnc com o som separado em .wav que eu tirei no VirtualDub, esta havendo uma "desincronia" entre o som e a imagem ( a imagem fica mais atrasada) no arquivo MPEG então me disseram qua era só tirar o som pelo NanDub que resolvia... mais eu fix isso e aconteceu a mesma coisa, por favor alguem me ajude, porque isso esta acontecendo? como eu resolvo? estou precisando urgente saber como resolver isso... valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OLHA EU JÁ GRAVEI VÁRIOS VCDS DE SHOWS USANDO PRIMEIRO O SMARTRIPPER PARA JOGAR OS ARQUIVOS PARA O HD (ASSIM NÃO FORÇA TANTO O LEITOR DE DVD), EM SEGUIDA USO O DVDX PARA GRAVAR.

OBS: QUANDO FOR GRAVAR COM O DVDX, NAS CONFIGURAÇÕES DESMARCAR A FUNÇÃO ÁUDIO/VÍDEO SINCRONIZADOS.

ESPERO QUE TENHA DE AJUDADO.

QUALQUER COISA MEU E-MAIL É:

alexplima73@click21.com.br

VALEU!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...