Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo Material De Memorias Ram!


mar_tchello

Posts recomendados

Caraca não sei se vocês viram !!!

mas aqui em São Carlos onde moro na universidade federal de sao carlos descobriram um novo material que multplica em 250 vezes a capacidade de uma memoria ram

ou seja se vocês tiverem uma ram de 1gb se ela fosse feita com esse material ela teria 250gb!!!!!!

isso é simplesmente revolucionario!!!

tipo, não sei no que vai da mas a patente com toda certeza já foi feita antes mesmo de se divulgado(é obvil)

imaginem o quanto isso ajudara na miniaturizaçao dos componentes?

é incrivel gente , demais isso

espero ter trazido um pouco de informaçao pra vocês,se alguem souber mais alguma coisa valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mar_tchello@10 jan 2004, 02:26

ou seja se vocês tiverem uma ram de 1gb se ela fosse feita com esse material ela teria 250gb!!!!!!

Não é bem assim...

Não li essa notícia, mas acho que é assim...

Esse material deve ter menos fuga de corrente, assim dá pra usar capacitores menores na memória (cada bit de dados em uma memória DRAM é um capacitor) e consequentemente aumentar a densidade.

Enquanto não tivermos notícias certas acho que é isso (posso ter falado besteira, mas...)

Só trocar o material não vai aumentar a capacidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, essa foi só uma forma de dize, troca o material, é claro que envolve uma engenharia toda, aqui em sao carlos na universidade federal temos uma tecnologia muito avançada, tanto que somos conhecidos como a capital da tecnologia, pena q não é difundia entre a populaçao que mau conhece essas coisas.

foi só uma forma que eu achei pra comparar entendeu?

tipo, deve muda bastante coisa na arquitetura e quem sabe até um novo tipo de memoria ram , não sei ao certo , o jeito é espera pra ve

falou aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhauahhua

Maluko mesmo veio :-BEER

e nem seja por isso , sao duas excelentes universidades

presta mesmo pra ca , desde que não seja engenharia quimica, senão sera meu concorrente , hehehehehe

uhauah não é a rimeira vez q eles fazem alguma descoberta aqui

eles já criaram um novo material d epara raios muito mais eficiente , já fizerma uma descoberta sobre um gene da sindrome de down também, e por ai vai

faze o q né, Brasil é phooddaaa :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...