Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Xp 2400+ Não Funciona...

sandro_aloisio

Posts recomendados

Eu vi que muita gente anda tendo este mesmo problema mas até agora não vi nenhuma solução possível.

Eu tenho um Athlon XP 2400 + ,o correto seria fazer o clock com 15 X 133 não é isso? Mas se eu fizer isso o computador não liga, ou então aparece mensagens estranhas. Eu consegui colocá-lo com 14 X 133 , mas gostaria de saber por que não funciona com 15.

Na loja em que eu comprei o vendedor disse que é por causa da minha placa de vídeo ter apenas 32 mb de memória , mas eu não acreditei que pode ser isso.

Eu já atualizei a bios e não funcionou.

Queria saber também se tem algum problema em aumentar o fsb acima de 133, pois quando faço isso a freqüência da memoria tambem aumenta.

Minha placa mãe é uma ASUS A7V8X-X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membro VIP
Postado Originalmente por Tiago STI@10 jan 2004, 08:55

já passei por isso... modifica... a tensão aumenta um pouco... aqui funcionou com o processador do meu colega... :muro:  :muro:  :muro:

Opa...

Se você teve que fazer isso, é porque o processador do seu amigo é remarcado, afinal ele deveria trabalhar com os multiplicadores corretos e tensão em default...

Infelizmente o caso do colega também possa ser isso...

Tem um link fixo nesta seção de processadores que explica os processos pra identificar um processador remarcado...

Link para o comentário

Na loja em que eu comprei o vendedor disse que é por causa da minha placa de vídeo ter apenas 32 mb de memória , mas eu não acreditei que pode ser isso.

Olha o nível de picaretagem do vendedor, aonde existe isso, o computador não ligar porque a placa de vídeo tem 32MB, se eu fosse você iria nessa loja aonde você comprou e brigava para ter seu processador trocado, ou até o computador, se você comprou aquilo e pra funcionar pelo menos do jeito normal, caso contrario para que gastar dinheiro em um processador de clock maior se ele vai funcionar igual um 1900+ ou 2000+?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!