Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Peraí, vocês Estão Com Saldo Negativo Em Um Celular


pepai

Posts recomendados

O que está acontecendo com nossas operadoras.

Sou cliente da Vivo, e isso há algum tempo atrás, fiquei com R$100,00 negativos, por usar o Serviço Waap Turbo,e mandar mensagens.

Quero dizer a vocês que tenho todos os comprovantes desse saldo absurdo, que tive que pagar,e no contrato tem uma falha, ou seja, é possível processar a operadora.

A única coisa que ela deixa claro, é que o seu saldo pode ficar negativ em até R$8,00.

Só que eu já vi pessoas com saldo negativo de R$1000,00, só nessas besteiras, ou seja, um verdadeiro roubo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, não adianta fica reclamando, liga lá e pedi pra abri processo pra contestar valor, é demorado, no meu caso eu fiz o download de um jogo q mostrava ser R$7,99 e fui cobrado em 17,40 :zoio: , no mesmo dia liguei lá e enchi o saco, abriram um processo me retornavam todo dia informando q estava sendo analisado, mas foram me retornar o valor praticamente 1 mes depois.

No caso de R$8,00 negativos é só pra SMS q o cliente pode chegar... Acho q você deve pedir uma conta detalhada, assim dá pra ver os horarios e os dias q foram gastos esse valor...

falou !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu perdi 30 reais na "merd$" da tim... tentava fazer downloads do som e como não vinham pro meu celular eu achava q não estava sendo cobrado!

depois que fui checa meu bum... 0 reais!

liguei... mandei me enviarem um relatorio... vi que fui cobrado mesmo! ai liguei de novo e os nego me falaram q a tim estava com problema pra downloads d musicas do meu celular e disse que iria analisar minha situacao...

depois de 20 dias me retornaram e me devolveram 12,56 reais! sendo que eu querdi 30 reais!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pepai@10 jan 2004, 14:14

O que não entendo é o seguinte?O celular pré-pago pode ficar negativo, até não poder mais.

Aonde está o controle de uma conta pré-paga então que eles sempre falam?

Isso é que não entendo...

Concordo! perdeu completamente a verdadeira vantagem do negóciu.. deveria ser alguma coisa opcional, tipo você liga pra lá e limita a conta negativa ou coisa do tipo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Érico+10 jan 2004, 14:38-->
pepai@10 jan 2004, 14:14

O que não entendo é o seguinte?O celular pré-pago pode ficar negativo, até não poder mais.

Aonde está o controle de uma conta pré-paga então que eles sempre falam?

Isso é que não entendo...

Concordo! perdeu completamente a verdadeira vantagem do negóciu.. deveria ser alguma coisa opcional, tipo você liga pra lá e limita a conta negativa ou coisa do tipo...

É por isso que eu nunca gostei de celular pré-pago... EU só uso celular com linha pós-paga.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por daviddiniz+10 jan 2004, 15:03-->
Postado Originalmente por Érico@10 jan 2004, 14:38

pepai@10 jan 2004, 14:14

O que não entendo é o seguinte?O celular pré-pago pode ficar negativo, até não poder mais.

Aonde está o controle de uma conta pré-paga então que eles sempre falam?

Isso é que não entendo...

Concordo! perdeu completamente a verdadeira vantagem do negóciu.. deveria ser alguma coisa opcional, tipo você liga pra lá e limita a conta negativa ou coisa do tipo...

É por isso que eu nunca gostei de celular pré-pago... EU só uso celular com linha pós-paga.

Eu também! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema não está no celular pré-pago. O caso é que ele deve ser usado com critério, pensem. Se fazer uma ligação de um minuto já custam em média R$1.20, imaginem acessar a Internet via celular. É caro mesmo e a operadora lucra com isso.

Não sei se é possível, mas o correto seria baixar esses jogos para o computador e depois dar um jeito de "puxar" para o celular. Não usem a Internet via celular, evitem dar dinheiro para esse sonegadores que vem aqui nos explorar com novidades.

E antes de escolher uma operadora, leiam o contrato!

Para reclamar, ligue para ANATEL, PROCON etc, não fiquem batendo cabeça com esses atendentes que não sabem de nada.

PS. Algumas operadoras permitem que você fique até 90 dias sem cargas, um crédito de R$30,00 da Claro vale por 90 dias, ou seja se você ficar 90 com e 90 sem, já são seis meses com R$30,00. Pré-pago é "pai-de-santo".

[]'s

NumberOne

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por pepai@10 jan 2004, 03:26

O que está acontecendo com nossas operadoras.

Sou cliente da Vivo, e isso há algum tempo atrás, fiquei com R$100,00 negativos, por usar o Serviço Waap Turbo,e mandar mensagens.

Quero dizer a vocês que tenho todos os comprovantes desse saldo absurdo, que tive que pagar,e no contrato tem uma falha, ou seja, é possível processar a operadora.

A única coisa que ela deixa claro, é que o seu saldo pode ficar negativ em até R$8,00.

Só que eu já vi pessoas com saldo negativo de R$1000,00, só nessas besteiras, ou seja, um verdadeiro roubo.

:bandeira:

O negocio é não ter celular porque da muito gasto e os caras não dão o devido suporte que nos prescisamos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Maverick86+12 jan 2004, 16:50-->
pepai@10 jan 2004, 03:26

O que está acontecendo com nossas operadoras.

Sou cliente da Vivo, e isso há algum tempo atrás, fiquei com R$100,00 negativos, por usar o Serviço Waap Turbo,e mandar mensagens.

Quero dizer a vocês que tenho todos os comprovantes desse saldo absurdo, que tive que pagar,e no contrato tem uma falha, ou seja, é possível processar a operadora.

A única coisa que ela deixa claro, é que o seu saldo pode ficar negativ em até R$8,00.

Só que eu já vi pessoas com saldo negativo de R$1000,00, só nessas besteiras, ou seja, um verdadeiro roubo.

:bandeira:

O negocio é não ter celular porque da muito gasto e os caras não dão o devido suporte que nos prescisamos!!!

velho se eu não tiver celular eu não saio de casa nem para ir a escola! Eu tenho 2 celulares HABILITADOS (Claro/TDMA e Claro-GSM)no pós-pago só para segurança...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, mas com certeza deve ter algo de ilegal em tudo isto, pois a vivo só informa que você terá um crédito adicional de 2 reais em ligações após acabares seus créditos. Certeza que já deve estar rolando processos por aí... e tomara que dê em alguma coisa, porque eu acho sacanagem...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<div class='quotetop'>QUOTE("Number One")</div>

O problema não está no celular pré-pago. O caso é que ele deve ser usado com critério, pensem. Se fazer uma ligação de um minuto já custam em média R$1.20, imaginem acessar a Internet via celular. É caro mesmo e a operadora lucra com isso.

Não sei se é possível, mas o correto seria baixar esses jogos para o computador e depois dar um jeito de "puxar" para o celular. Não usem a Internet via celular, evitem dar dinheiro para esse sonegadores que vem aqui nos explorar com novidades.

também acho q o celular tem q ser usado com criterio, e o perfil de um usuario pré-pago é daquele q usa bem mais o aparelho pra receber ligacoes e não para ligar, já q a tarifa sai na bagatela R$1,10 e no caso pra ligacao pra aparelho fixo R$1,30 o minuto (haja "la plata" :D ). No caso de internet varia do aparelho, ele pode ser tarifado de diversas formas.

Referente a baixar aplicativos pro computador e depois passar pro celular, no momento não é possivel, e se fosse as operadoras provavelmente não facilitariam. -_- .

É como eu tinha dito anteriormente, "sao tudo farinha do mesmo saco", no fim essas empresas devem estar tudo de conspiracao com o consumidor fazendo apenas "a imagem" de empresas concorrentes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...