Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante: aloísiorodrigues

[Resolvido] Manual Txpro M560 Cd Clubedohardware

Posts recomendados

Visitante: aloísiorodrigues

alguém que entenda melhor as placas da pcchips por favor me ajude a indentificar minha placa. eu entrei no site do fabricante e pela imagem, que era identica a minha placa, achei que se tratava de uma m560. mas não consegui o manual. então comprei o CD deste site depois que cansei de tanta procura. a figura do manual é identica a minha placa, mas os jumpers não. editei no word a imagem colocando tudo que há de diferente em minha placa. se você acha que pode me ajudar, por favor deixe seu e-mail p/ que eu te envie a imagem.

OBS.: na verdade, o problema ocorre quando ligo o pc. aparece, entre outras, a mensagem "cmos batery low", no entanto o placa não tem bateria, pelo menos não uma convencional. há um dispositivo c/ a inscrição VIA, será que substitui a bateria?... por isso quero o manual, p/ tentar entender a placa ... e blá, blá, blá ...

outra coisa: o fato dos jumpers não conhecidirem tem haver com a versão da placa. ou seja, um mesmo modelo c/ versões diferentes ? ou isso tem nada a ver?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...