Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Antena Parabólica - Sai do ar depois volta a funcionar...


LeoDuvanel

Posts recomendados

Boa noite amigos!

Estou com um problema na minha antena parabólica ela estava funcionando corretamente a até pouco tempo, mais de uns dias pra cá ela vem saindo fora do ar de uma hora pra outra e depois voltando a funcionar normalmente, moro num apartamento. Lembro que já tive problema parecido com esse em uma residência, onde o recepto de uma TV só funcionava corretamente se o receptor da outra TV estivesse ligado, gostaria de saber de vocês qual a solução para esse problema?? O que tenho que fazer??? Se tiver que adquirir uma peça, quanto custa a peça nova??

Obrigado pela ajuda,

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Ok! parece que entendi!..., seu problema não é comum!, você pode ter alguma ligação errada em seu prédio!, tipo!: Algum outro apartamento compartilhando da mesma antena sua!!!..., Para você ter certeza!, eu sugiro que chame um técnico instalador de antenas em sua cidade, e peça uma verificação das instalações de sua antena!, pode até ser que sua antena esteja mau posicionada! (não acredito nisso!), mas é uma possibilidade!...

Boa sorte!.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 anos depois...
  • 1 ano depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...