Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Lerdo, Demora Muito Pra Reinicia!

crs_design

Posts recomendados

Eu sei que este tópico já foi perguntado um milhão de vezes, mais vamos lá:

toda vez que reinicio o pc ele demora pra carrega os arquivos da internet que é o speedy, como faz pra fica rápido pra carrega as conexões de rede, outra coisa, o norton anti virus demora +- 5 min pra carrega, e antes não era assim, porque ele demora tanto, já abri no msconfig e tirei a seleção de vários programas que reiniciam com o pc, como o msn, o meu programa tradutor o programa da adobe e o auto update da impressora da hp (são inuteis), mas continua lerdo, e antes não era assim, como eu faço pra ele reinicia rápido?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o meu xp demorava muito pra iniciar, daí então eu baixei um programa chamado regcleaner, facilmente achado neste site, e com ele fiz uma limpeza de registro e uma seleção de programas que iniciam e retirei várias entradas de registro que não tinham mais utilização e isso pelo menos no meu caso ajudou muito. :-BEER

Link para o comentário

eu tenho também o easy cleaner que é igual eu passo e fica igual, é um ipotese mas eu acho que é por causa do speedy, ele demora pra carregar as config de rede, e a proteção do norton só pode obviamente carregar depois de que o win ache uma conexão, como eu faço pra deixa o speedy mais rápido?

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!