Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compensa Adquirir Pcchips M848lu?

malucocarneiro

Posts recomendados

Pessoal, tenho uma placa da Asus A7S333 com um Atlhon 2000+, e gostaria q vocês me dessem uma opiniao sobre a PCChips M848LU, que dizem q está muito boa....

Esse modelo de PCChips é realmente confiavel?? Compensa a troca da Asus por ela??

Tambem tenho um amigo q esta querendo comprar essa placa para fazer um upgrade, e um tecnico está falando q a asus a7v8x é melhor...

Afinal, qual placa-mãe é melhor dessas tres??? Qual compensa pelo desempenho e preço?? Sendo a pcchips bem mais barata...

Obrigadoo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, compensa trocá a a7s333 pela M848 1.2 sim! (principalmente c fô a 2.1, mais ela é cara e difícil d axá!) pois assim você tem um chipset muito mais avançado, o SIS746 contra o KT333 dessa placa, aí você tem suporte a FSB 333Mhz, memórias DDR400/PC3200, AGP 8X e etc... (sem contá q foge do som problemático apresentado em algumas dessas placas ASUS0)

Em relação a A7v8x, ela é melhor também, pois tem um chipset mais avançado q o KT400 e essa ASUS tem uma fama d ser muito problemática! (principalmente problemas com fonte!) não é muito diferença em questão d desempenho não, mais levando em consideração os preços, com certeza eu aposto na PC-Chips.

Realmente, esses dias tive q ir numa loja aqui da cidade pra tentá convencê o ténico q a K7s8x é melhor q a A7v8x-x... foi um trabalho duro viu! :angry: os técnicos parece q não aceitam q essa específica placa da ASUS já tá ultrapassada... odeio isso! :muro:

No caso dessas 3 q você citô eu prefiro a da PC-Chips, mais pra se escolher uma placa, eu prefiro ainda a k7s8x da AsRock. ^_^

:bye:

Link para o comentário

compensa trocar sua placa pela m848 v2.1 que aceita fsb400 para processadores e ddr 400mhz, mas esses dias eu descobri uma placa na mesma faixa de preço da a7v8x-x, da ECS que se chama:n2u400a que tem um chipset nforce2 ultra 400, e faz até dual ddr, eu já vi uma a venda no mercadolivre por 275,00 e parece ser uma ótima pedida, por utilizar o nforce2 que na minha opinião é melhor que o kt400, kt600 e sis746, apesar de não ser uma grande marca eu acho que só o chipset dela pode superar e muito suas expectativas.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!