Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador não liga, e quando liga, o monitor não liga!


Posts recomendados

Boa tarde gente, é o seguinte : A uma semana liguei meu PC, e, sem + nem - a FONTE ´EXPLODIU´. Dai, comprei outra fonte e a coloquei no lugar. O computador funcionou normalmente. porém, ontem fui ligar o computador e não exibia imagem no MONITOR, ficava somente piscando o LED. (Como fica quando liga só o módulo isolador / estabilizador.

Dai, liguei o PC, deixei la com o monitor piscando e fui dormir. 5 Horas depois, eu voltei, desliguei, e liguei em seguida, exibiu imagem e ligou normalmente. Quando terminei de usar, la paras 1h da madrugada desliguei novamente.

Hoje de manha, fui tentar ligar, a mesma coisa, e, tentando, 1 hora , o PC não liga direto, a luz azul que fica envolta do botão que aperta para ligar o PC, só pisca, ele liga pro 5 segundos e desliga.

Agora, ele ligou e está parado piscando = ontem, deixei para ver se depois liga.

Preciso de Ajuda =/

Obrigado desde já, Rafael ~.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, como não aparece nada na tela, porém os Leds acendem, acredito que não seja o processador, provavelmente é a memoria RAM, ou a placa de video(Seja on-board ou off), Também há a possiblidade de ser algo na Fonte, tire ela do PC e teste todas as saidas com um multimetro(para ligar a fonte ATX fora do PC, basta conectar o fio verde, do conector principal, a qualquer fio preto), então teste se as voltagens estão normais, a seguir as cores de fios e sua respectivas Tensões normais, lembrando que nunca estara exta, mais tem que estar dentro da normalidade:

Vermelho: +5V

Amarelo: +12V

Laranja(conector principal): +3.3V

Roxo: +5V

Branco: -5V

Azul: -12V

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Meu pc,ao digitar o login ele abre normalmente,mas em questão de uns 2 ou 3 segundos ele já faz o logoff e volta para a janela de insirir login.O que eu faço nesse caso

podem me responder por e-mail quem quiser pois estou usando outros pc para me conectar aqui.

Agradeço desde já a ajuda de todos

e-mail: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...