Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

nosrak, se voce ler um pouquinho o topico, mas só um pouquinho mesmo, achara todas as suas reclamaçoes respondidas

Trypa...

tipo eu li o outro topico do começo ao fimm...

e esse também...

os drives q estão no review eu teste aqui.

e tipo..

não tão rolando.

o seu blue ta funcionando?

e a placa wireless?

porque no meu aqui ta ligada direto...

e agora a bateria...

ta com 98% da carga e ligado na energia e não liga a luz da bateria...

e informa assim..

"conectada,mais sem carregar."

agora eu to preocupado..

mais essas paradas dos drives to mais grilado.

mais valeu ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão o review ó saiu graças e todos vocês que postaram seus comentários, então ele é nosso....

Vamos continuar postando tudo sobre esse note e nos ajudando o máximo possivel...

sim... justamente por isso!!! é pra esclarecer e facilitar quem tem interesse em comprar o notebook!! galera aqui tá na maior boa vontade!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Trypa, o driver do wireless fica = o seu, trava no mesmo arquivo... vou tentar 1 outro driver do AR5008 ver se rola.. dessa veiz peguei 1 versao q é para funcionar no 7 x64... daki a pouco posto resultados

o/

EDIT: Seguinte, o omestresteam tinha me passado um driver do AR5008 via MSN q nao tinha dado, agora tentei o seguinte, desinstalei o driver que tinha totalmente via painel de controle e instalei ele pela opção de compatibilidade do Vista SP2, foi, instalo beleza. Só que tem uma coisa, mesmo com o driver do AR5008, o everest ainda reconhece como o adaptador de wireless o Atheros AR5007EG, que, como falei, tem mais funções que apenas o b/g, mas mesmo assim ainda nao possui Draft-N, apenas Draft-E.

OBS: começarei a postar todos os meus comentarios e testes aqui !

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow, eu nem pensaria... mesmo com esses probleminhas d drivers e etc (bem resolvíveis diga-se de passagem) eu iria d 64 sem duvidas... Eu já estou com o 7 x64 aqui e estou achando muito bom. Quando o programa tem suporte a 64 bits da 1 diferença significativa.. tipow WinRar, PhotoShop CS4... senti diferença em relaçao ao XP 32-bits.

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos mandei um e-mail para a philco informando a dificuldade que estamos encontrando com relação aos drives e relatando que os já disponibilizados por ele não estão atendendo a nossa necessidade.

Espero que tenhamos um retorno positivo.

------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal saiu uma materia na UOL que informa algo sobre o reconhecimento de memória RAM no windows 7 32 e 64 bits, e se por acaso não entendi errado, o windows 32 bits pode reconhecer 4GB de memória.

"As versões Professional e Ultimate de 32bits e 64bits suportarão até 192GB de memória RAM. Nas versões Basic e Premium, o Windows suportará 4GB e 16GB de memória, respectivamente, nas versões de 32 e 64 bits."

Vejam a matéria completa e se alguém puder explicar melhor esse assunto agradeço:

http://tecnologia.uol.com.br/especiais/windows7/ultnot/2009/10/22/precos_pacotes_windows7.jhtm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos mandei um e-mail para a philco informando a dificuldade que estamos encontrando com relação aos drives e relatando que os já disponibilizados por ele não estão atendendo a nossa necessidade.

Espero que tenhamos um retorno positivo.

------------------------------------------------------------------------------------------

Pessoal saiu uma materia na UOL que informa algo sobre o reconhecimento de memória RAM no windows 7 32 e 64 bits, e se por acaso não entendi errado, o windows 32 bits pode reconhecer 4GB de memória.

"As versões Professional e Ultimate de 32bits e 64bits suportarão até 192GB de memória RAM. Nas versões Basic e Premium, o Windows suportará 4GB e 16GB de memória, respectivamente, nas versões de 32 e 64 bits."

brother eu to usando o W7 ULTIMATE 32bits no note...

e só indentifica 3 gb de ram.

eu to providenciando o de 64bits pra não ficar com 1gb de ram amenos, já q no de 32bits só reconhece 3gb de ram.

e a parada dos drives...ontem eu mandei também um email para eles vamos ver o que vai dar.;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, aproveitam quando for mandar e-mail, lembrar de passar o link desse review e solicitar que se for possível, eles acompanharem também o andamento do tópico, desta forma poderão saber as dificuldades que estamos passando com o produto deles. Assim teremos respostas mais rápidas e soluções mais eficazes.

O Clube do Hardware é um forum modelo no Brasil. Quando tivemos problemas com a fonte do Kennex, eles até vieram abrir um tópico aqui para responder os clientes que adquiriram o produto. Eu era um deles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ha brigado senhor.Finalmente terminou a bendita greve da caixa economica que durou "28dias" :ahh:, logo poderei pedir o meu ai finalmente poderei ajudar os colegas e é claro rodar uma listinha de jogos que preparei hehehehe.

Só para esclarecer uma coisa.

O hotkey que a philco disponibilizou esta funcionando no seven 64bits?ou nenhum driver esta funcionando no win7 64bits?:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ro AC e NFSS no amx com aa 4 e 2 respectivamente

Quantos fps?

Ta liso mesmo cara? porque vi dizer que pra rodar bem o SHIFT precisa de GTX260, e a diferença entre HD4650 e GTX 260 é grande.

Bom, mas se tu ta falando, me animo, porque dae fica mais fácil conseguir um notebook com essa placa, são bem mais baratos que os com GTX 260.

valeu

falou <o.

xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos fps?

Ta liso mesmo cara? porque vi dizer que pra rodar bem o SHIFT precisa de GTX260, e a diferença entre HD4650 e GTX 260 é grande.

Bom, mas se tu ta falando, me animo, porque dae fica mais fácil conseguir um notebook com essa placa, são bem mais baratos que os com GTX 260.

valeu

falou <o.

xD

Que nada cara eu e meu primo ja rodamos o shift na 9600gt dele( mais um da lista de jogos dele que é meio extensa hehehe) e rodou muito bem, lógico que é desqtop mas mesmo assim ha uma diferença consideravel entre a 9600gt de desktop e uma gtx 260 de note.-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera...

Jogos que consegui rodar:

- GTA IV

- Dead Space

- Resident Evil 5

- Age 3

- Batalha Pela Terra Media 2 (Problemas de resolucao... corta a tela pra ficar parecendo um monitor normal sem wide)

- Emulei PS2, funcionou legal... a maioria dos jogos...

PS. O unico que da umas travadas de vez em quando... é o GTA... Acho que nao configurei ele direito... Me passem links de ferramentas pra mostrar como estão os jogos...

Tirar print, pra mim, nao ajuda muito... e to cheio de coisas pra fazer no trabalho... =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Era Dream Theater no fundo tocando?

Curti o Review cara, posta mais algumas fotos, e se possivel, videos de tu jogando nele...

Não precisa filmar com fraps, filma você jogando mesmo, da mais noção da realidade, até porque o fraps segura um pouco.

Testa Assassins Creed e Need for Speed Shift, são dois jogos que exigem bem de calculos do processador, sem contar a GPU.

Claro que rodando Crysis no High ja da pra ter uma ideia que esse note é bruto mesmo, mas da uma conferida nos fps, eu nessa minha HD2400 tava rodando Devil May Cry 4 em "medium", mas dae achei que tava meio estranho, vi uns videos na net e vi que tava com fps baixos demais, quando coloquei em low, nossa, a jogabilidade melhorou demais (velocidade dos movimentos).

Gostei do note, muito bonito, estilo clássico, e notebook tem que ser assim mesmo, não curto aqueles HPs que ficam marcados de dedo por todo lado...

Parabens pela máquina.

falou <o.

xD

Só respondendo a dúvida do amigo, a música tocando ao fundo é do Dream Theater: Rite of Passage. Dream Rlz! -_-

Assim que possível postaria alguns vídeos de jogos pessoal.

Só adicionando ao review, rodei o filme Predator original em 1920 x 1080 ripado em MKS som DTS sem travadas usando o programa Media Player Home Cinema que usa o processamento da placa de vídeo pra rodar o filme e deixa o processador praticamente sem uso. Esse mesmo filme no inspiron 1525 da minha namorada roda travando, e o processador a 100% de uso. A vga faz uma grande diferença em filmes full HD e essa 4650 não deixa a desejar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera to pesquisando pra comprar um note, e estava praticamente decidido a comprar o Itautec N8635, até me deparar com esse note da Philco..

o note será para uso de programas 3D (3d max, mental ray entre outro renderizadores ) e joga também porque ninguem é de ferro né !! o q vocês sugerem !?!?

valeu'z

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lecustodio, olha se tratando de assistencia e qualidade de maquina eu diria que ambos são do mesmo nivel mas o philco possui um hardware muito mais forte e de boa qualidade e desempenho eu ficaria com o philco por ser mais barato e ter maior desempenho em games. Pelo que vi ele só perde para o itautec pelo processador mas a diferença não é muito grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

knalm550 disse:
Também comparar essa VGA com o do inspirion 1525 é d +.

É verdade amigo, nem tem comparação para jogos, mas por incrível que pareça ainda tem muita gente que acha que a VGA não faz diferença na hora de rodar filmes em full HD, por isso quis exemplificar esse caso específico, já que a principal diferença entre o philco e o Inspiron 1525 é a VGA onboard intel x3100 do Note da Dell. Em termos de processador e memória não há tantas diferenças.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...