Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

Quando abro o jogo, a única resolução disponível é a 1200x700

Deve ser porquê o jogo é um pouco antigo (Grand Prix 4).

Provavelmente. Essa resolução não é wide, ai fica meio complicsdo mesmo.

Os catalyst novos parecem que não tem a opção de deixar a tela fullcreen, mais você poderia tentar instalar o catalyst 8.12, pois esse tenho certeza que ainda tem essa opção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as resoluções... mesmo jogos q tenham como escolher outras resoluções... eu já testei todas ! e nenhuma fica com full screen, por ex: Granado Espada... nunca consigui deixar no full screen... vou testar hoje a noite Mirror's Edge... pra ver se consigo mudar nas configurações de video mesmo

mais mesmo assim, nao existe algum programa q faça com que o aplicativo usado no momento fique em full screen? no caso se existir pode funcionar com os jogos tmb..:huh:

:confused:pra que serve o catalyst?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre as resoluções... mesmo jogos q tenham como escolher outras resoluções... eu já testei todas ! e nenhuma fica com full screen, por ex: Granado Espada... nunca consigui deixar no full screen... vou testar hoje a noite Mirror's Edge... pra ver se consigo mudar nas configurações de video mesmo

mais mesmo assim, nao existe algum programa q faça com que o aplicativo usado no momento fique em full screen? no caso se existir pode funcionar com os jogos tmb..:huh:

:confused:pra que serve o catalyst?:confused:

ja tentou dar ALT + ENTER no jogo? :mellow:

catalyst é um aplicativo da sua placa gráfica (ATI) para configurar as opções de vídeo e 3d no seu notebook/computador... :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou dar ALT + ENTER no jogo? :mellow:

catalyst é um aplicativo da sua placa gráfica (ATI) para configurar as opções de vídeo e 3d no seu notebook/computador... :)

:o asuhuhasuhasuhasuhuhas @_@ ainda nao testei nao xD

normalmente uso isso pra assitir videos, mais ainda nao testei com jogos no note:wacko: é q é meu primeiro note^_^

hmm eu nao entendi muito bem sobre o catalyst ainda... então.. afinal de contas.. quais mudanças podem ser feitas utilziando o catalyst na placa de video?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentou dar ALT + ENTER no jogo? :mellow:

catalyst é um aplicativo da sua placa gráfica (ATI) para configurar as opções de vídeo e 3d no seu notebook/computador... :)

Não só isso mas junto com o pacote catalyst vem diversos aplicativos que monitoram e otimizão a placa de video, além do mais o catalyst também vem com drivers para a placa e é fundamental para quem quer melhorar o desempenho da placa ATI.

É notavel a diferença em alguns games, tente rodar um jogo atual sem o catalyst e depois com o catalyst e você vai ver o que estou dizendo.

P.S. Em alguns jogos a diferença não é muito perceptivel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava interessado no Philco PHN15008, mas os relatos de aquecimento/travamento me lembraram do meu antigo HP DV6120BR de triste memória, o que me desanimou. Alguem poderia me dizer se o desempenho da placa de vídeo do Itautec N8635 (GeForce 9600M GS) é muito inferior ao do Philco?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei no extra na segunda (07/12) e chegou hoje agora pouco (09/12)! moro aqui em BH e veio através do sedex dos correios! realmente me surpreendi positivamente com o extra! eu tava pensando em pagar mais R$ 15,00 pra ter a entrega "extra rápida" e ainda bem que não paguei, chegou muito antes do prazo de 4 dias e mais rápido que a entrega extra rápida (o pagamento foi confirmado ontem a noite 08/12). e tem mais: pague 1980 na promoção de 10% de desconto em informatica.

e o meu veio com a etiqueta da caixa e do note constano como:

4GB DDR2 800mhz

Wifi B / G / N

ou seja, então o recall serve pra mim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei no extra na segunda (07/12) e chegou hoje agora pouco (09/12)! moro aqui em BH e veio através do sedex dos correios! realmente me surpreendi positivamente com o extra! eu tava pensando em pagar mais R$ 15,00 pra ter a entrega "extra rápida" e ainda bem que não paguei, chegou muito antes do prazo de 4 dias e mais rápido que a entrega extra rápida (o pagamento foi confirmado ontem a noite 08/12). e tem mais: pague 1980 na promoção de 10% de desconto em informatica.

e o meu veio com a etiqueta da caixa e do note constano como:

4GB DDR2 800mhz

Wifi B / G / N

ou seja, então o recall serve pra mim?

Sim, com certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava interessado no Philco PHN15008, mas os relatos de aquecimento/travamento me lembraram do meu antigo HP DV6120BR de triste memória, o que me desanimou. Alguem poderia me dizer se o desempenho da placa de vídeo do Itautec N8635 (GeForce 9600M GS) é muito inferior ao do Philco?

é inferior sim.. dah um olhada no site notebookcheck.net... lá tem o review de todas as vgas disponiveis para notebook e testes nas mesmas.

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

comprei no extra na segunda (07/12) e chegou hoje agora pouco (09/12)! e tem mais: pague 1980 na promoção de 10% de desconto em informatica.

Falando em promoção, o EXTRA voltou a dar desconto para a compra do PHILCO (e com frete grátis).

Pagamento em 12x s/juros: R$ 1.889,10 em 12 de R$ 157,42

Pagamento a vista: R$ 1.794,64

Para conseguir o desconto precisa acessar pelo link via BUSCAPÉ:

http://compare.buscape.com.br/redirect_prod?id=6424&prod_id=69776522&emp_id=77&pos=2&az=c3fabe10b87dcbc44418bd870ed40d04&cn=4111356858&nc=vd2002191322020080911181025&pg=4

Acho que agora vou me dar um 'presente de natal'. :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...