Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

É galera, por causa desses tópicos eu decidir comprar este note. Apesar de alguns conhecedores de PC falarem p mim que philco só TV preto e branca e da época da minha avó. Mas não vi um note tão bem recomendado com este, apesar dos seus problemas com drives.

Uma coisa muito estranha aconteceu e eu já li algum depoimento sobre isso. Comprei no extra, só q entrando direto pelo site o preço final ficava em R$1994,00. Entrando pelo buscape, o preço ficou em R$1794,64. Achei muito estranho e fiquei com medo de ser algum site pirata. Tem chance disso acontecer?

Diogo, só no aguardo...

post-654766-13884953976395_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa muito estranha aconteceu e eu já li algum depoimento sobre isso. Comprei no extra, só q entrando direto pelo site o preço final ficava em R$1994,00. Entrando pelo buscape, o preço ficou em R$1794,64. Achei muito estranho e fiquei com medo de ser algum site pirata. Tem chance disso acontecer?

Diogo, só no aguardo...

Bem... nada é totalmente impossível na internet, mas como você disse que já comprou, então, pra confirmar se o site era mesmo verdadeiro, basta entrar na página do EXTRA 'por fora' do BUSCAPE (www.extra.com.br) e verificar se o seu pedido foi processado pelo sistema.

Se ele estiver lá, então é a prova de que não foi 'um sonho', mas realidade.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aaaê! fiz o pedido! tenho que pagar até sexta-feira! R$1794,64

estou ansioso!

Amigos

Mais uma boa dica.

Na hora de fechar a compra, no campo VALE DESCONTO, digitem o seguinte código:

40JTGDP300

Ele vai garantir um desconto adicional de R$ 40,00 para qualquer modalidade de pagamento (a vista ou parcelado).

Assim, usando o cupom os valores finais serão:

R$ 1.849,10 (em 12x de 154,09) ou

R$ 1.754,64 (a vista)

FELIZ NATAL ! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

Mais uma boa dica.

Na hora de fechar a compra, no campo VALE DESCONTO, digitem o seguinte código:

40JTGDP300

Ele vai garantir um desconto adicional de R$ 40,00 para qualquer modalidade de pagamento (a vista ou parcelado).

Assim, usando o cupom os valores finais serão:

R$ 1.849,10 (em 12x de 154,09) ou

R$ 1.754,64 (a vista)

FELIZ NATAL ! :)

AAaaê Shycko valeu mesmo!!!! fiz outro pedido e adicionei o cupom! ficou por R$1.754,64!!! a vista no boleto! FELIZ NATAL!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o drive da placa de rede para o win vista 64? na pagina inicial tem só alguns drives para o vista e todos para o win 7, acabei instalando os drives do win 7 64 no vista 64 mesmo, e parece que funcionou. exceto o drive de rede nic gigabit ethernet, que falhou na instalação

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolos aqui vai um pergunta interessante,

Alguem ja tentou usar o Leitor 7 em 1 para cartões de memória do notebook não só para SD mas para SDHC / MMC / MMC Plus / MS / XD / MS-PRO.

no caso do MS-PRO, esse daqui : mspro-adapter.JPG NÃO SERVE, alguem já testou ??

simplesmente ele vai até o fundo da entrada e não encaixa !

Abraços, fico no aguardo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Manolos aqui vai um pergunta interessante,

Alguem ja tentou usar o Leitor 7 em 1 para cartões de memória do notebook não só para SD mas para SDHC / MMC / MMC Plus / MS / XD / MS-PRO.

no caso do MS-PRO, esse daqui : mspro-adapter.JPG NÃO SERVE, alguem já testou ??

simplesmente ele vai até o fundo da entrada e não encaixa !

Abraços, fico no aguardo !

Eu uso o adaptador Memory Stick Duo da Sony (o último na imagem) e funciona normal. Talvez você não tenha inserido até o fim.

flashmemorycards.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso o adaptador Memory Stick Duo da Sony (o último na imagem) e funciona normal. Talvez você não tenha inserido até o fim.

flashmemorycards.jpg

Exatamente esse PFPA...ele parece que vai afundar até o fim entende ?

O seu fica com um ponta pra fora ou entra tudo ? (UHMMMMMM...hehe)

Porque aqui parece que você está colocando coisa onde não deve saca ? Ele vai entrando e parece que não vai travar...

se puder fazer um vídeo, vou fazer um aqui também para mostrar !

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Srs. Infelizmente minha investida no mundo da tv digital foi por água a baixo, não consegui captar nehum sinal com o receptor USB da Pixelview. Achei que a maio dificuldade seria instalar ele no sistema 64 bits, mais isso foi tranquilo. Só que infelizmente não obtive sucesso na recepção dos sinais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é inferior sim.. dah um olhada no site notebookcheck.net... lá tem o review de todas as vgas disponiveis para notebook e testes nas mesmas.

abraços.

É, pelo site a diferença entre os dois é de 30 a 50%. :eek: Vou esperar então para ver se a Philco resolve a questão do aquecimento. Valeu :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAaaê Shycko valeu mesmo!!!! fiz outro pedido e adicionei o cupom! ficou por R$1.754,64!!! a vista no boleto! FELIZ NATAL!!!!!!!

o meu desconto só chega a 1994,05, seja por buscapé, bondfaro ou newsletter do extra:huh:

Mas o desconto do sycko tá valendo sim!!!

Acho que vou fechar em 1954,05 mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o pessoal fala tanto de aquecimento e tal...

hj joguei mirrors edge no maximo por quase 2 horas e meia

e a temperatura do processador nao passou de 44°C ^_^

e da placa nao chegou a 43°C :lol:

falar é fácil amigo, difícil é provar...

isso foi na antartida ? pois sem jogar

utilizando apenas ferramentas leves no

serviço e com ar condicionado a GPU já fica 50º como

a sua jogando por 2 horasficou no max 43 ? pare de falar besteiras.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

falar é fácil amigo, difícil é provar...

isso foi na antartida ? pois sem jogar

utilizando apenas ferramentas leves no

serviço e com ar condicionado a GPU já fica 50º como

a sua jogando por 2 horasficou no max 43 ? pare de falar besteiras.....

noss... porque você ficou estão incoformado?

se eu estou falando que ficou com 43°C é porque ficou, nao tenho motivos para mentir.

mais tarde quando eu sair do trabalho, eu chego em casa e posto o nome do programa q eu uso pra medir temperatura, que nao é o everest, talvez o programa nao esteja medindo corretamente, mais vou avisando, q o meu note nao esquentou muito nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

noss... porque você ficou estão incoformado?

se eu estou falando que ficou com 43°C é porque ficou, nao tenho motivos para mentir.

mais tarde quando eu sair do trabalho, eu chego em casa e posto o nome do programa q eu uso pra medir temperatura, que nao é o everest, talvez o programa nao esteja medindo corretamente, mais vou avisando, q o meu note nao esquentou muito nao

Na boa cara, acho isso meio impossível, exceto se você estiver numa geladeira... haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...