Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

Ponto negativo para o Extra.com;

Comprei o meu no dia 30/11/2009. Cheguei da faculdade e fui logo abrindo o pacote, o problema é que dentro dele tinha um Amazon PC, nossa que *&*%. Até hoje não consegui receber o produto correto, retiraram o errado no dia 07/12 e até hoje não consta no sistema do Extra a devolução que condiciona a entrega do novo produto.

Estou ansioso para receber o meu, mas o Extra.com insiste em não me ajudar.rs..

Rapaz... quer um jeito de 'incentivar' o EXTRA a resolver o seu problema ?

Basta ir no PROCON, levar toda a papelada, e registrar um queixa contra a Empresa. Eles serão contactados pelo PROCON (que deve ter um 'peso' muito maior que ligação feita por um cliente) para cobrar uma satisfação sobre o seu problema. Se a resposta não for plausível ou se não cumprirem os prazos acordados, a multa pode ser bastante inconveniente.

Você vai ver, rapidinho eles vão te mandar um PHILCO zerado.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de pedir um print da promoção de ontem do extra, referente ao notebook phn 15008, caso alguém envie o print para [email protected], o desconto permanece válido
então alguem tem ou nã esse print milagroso?

Ninguém teve a boa vontade de voltar DUAS páginas para encontrar o que procura... ?

http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=3999541&postcount=2036

Ou... como diria o ditado: "É a lei do menor esforço".

É mais fácil pedir, que agir.

:rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ponto positivo para o EXTRA.

comprei o meu segunda feira (14/11) ás 16h com entrega EXTRA RAPIDA.

Ele chegou na terça (15/11) meio dia! sendo q terça feira foi feriado aqui na Bahia.

Experiências:

*Instalei o WIN7 64bits sem problemas, instalei os drivers conforme o q lí aqui no forum. Ele deu uma travada uma vez, não sei porque :confused: tive q desligar.

*Qd ele está desligado, a luz da bateria não acende ao pluga-la na tomada. (alguem pode responder essa duvida?)

*Instalei o GRID, o COD5 e PES2010 nele.

e fui testa-los na TV de LCD 42'' com cabo HDMI

para minha surpresaa e felicidade... rodou perfeito..

qualidade perfeitaaa.. resultado: VICIEI na TV euaiheuiahuia não quero mais jogar pelo note e minha mãe ja ta reclamando.. porque eu tomo a TV(ela fica na sala), e eu podendo jogar no note.

enfim:

GRID: rodando no talo.. em 4x AA... joguei 1 dia todo e não ocorreu travamentos (c/ som no talo), ontem a noite, realmente, tava usando um carro q o ronco do motor era alto.. qd eu ia arrancar ele dava travadinha (aconteceu apenas umas 3x)

COD5: não ocorreu tela preta!! rodando tudo no talo(n lembro as config!! só lembro q tava td no talo) nossa.. parece filmee rodando na tv de 42''.. mt bomm! e mt mais fácil de acertar um HS, rsrsrs.

e PES2010 também sucesso! sem problemas e no máximo!

essas foram minhas experiencias c/ o note até agora.

Cara, sua tv é full hd? porque eu tentei jogar grid em 1440x900 no monitor externo e mesmo tirando todos os filtros tava dando lag,

E outra duvida, será se tem problema ficar jogando jogos pesados nesse note? o meu nunca travou mas se você colocar a mão na saida de ar depois de um tempo começa a queimar e eu lembro de uns casos de vga Nvidia que estava derretendo as soldas e mandando o note pro espaço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Acompanho a muito tempo o Fórum, mas nunca tinha postado nada por aqui =)

Primeiramente gostaria de agradecer a todos já que comprei o PHN 15008 com a ajuda deste Fórum...

Apesar de estar gostando muito dele, estou muito apreensivo já que não consigo jogar no note...

Comprei GRID antes mesmo do note chegar, na esperança de que conseguisse jogar quando o note chegasse, assim como os amigos do fórum. No entanto, eu não consigo jogar nem 5 minutos e o note trava, com tela preta, sem nenhuma operacionalidade, restando apenas reiniciar via botão ON/OFF...

Existe alguma maneira de, pelo menos, amenizar essa situação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, ponto positivo para o EXTRA.

comprei o meu segunda feira (14/11) ás 16h com entrega EXTRA RAPIDA.

Ele chegou na terça (15/11) meio dia! sendo q terça feira foi feriado aqui na Bahia.

Experiências:

*Instalei o WIN7 64bits sem problemas, instalei os drivers conforme o q lí aqui no forum. Ele deu uma travada uma vez, não sei porquê :confused: tive q desligar.

*Qd ele está desligado, a luz da bateria não acende ao pluga-la na tomada. (alguem pode responder essa duvida?)

*Instalei o GRID, o COD5 e PES2010 nele.

e fui testa-los na TV de LCD 42'' com cabo HDMI

para minha surpresaa e felicidade... rodou perfeito..

qualidade perfeitaaa.. resultado: VICIEI na TV euaiheuiahuia não quero mais jogar pelo note e minha mãe ja ta reclamando.. porquê eu tomo a TV(ela fica na sala), e eu podendo jogar no note.

enfim:

GRID: rodando no talo.. em 4x AA... joguei 1 dia todo e não ocorreu travamentos (c/ som no talo), ontem a noite, realmente, tava usando um carro q o ronco do motor era alto.. qd eu ia arrancar ele dava travadinha (aconteceu apenas umas 3x)

COD5: não ocorreu tela preta!! rodando tudo no talo(n lembro as config!! só lembro q tava td no talo) nossa.. parece filmee rodando na tv de 42''.. mt bomm! e mt mais fácil de acertar um HS, rsrsrs.

e PES2010 também sucesso! sem problemas e no máximo!

essas foram minhas experiencias c/ o note até agora.

rafa, por curiosidade, quais as versões dos drives de audio e vídeo que você está usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sua tv é full hd? porque eu tentei jogar grid em 1440x900 no monitor externo e mesmo tirando todos os filtros tava dando lag,

E outra duvida, será se tem problema ficar jogando jogos pesados nesse note? o meu nunca travou mas se você colocar a mão na saida de ar depois de um tempo começa a queimar e eu lembro de uns casos de vga Nvidia que estava derretendo as soldas e mandando o note pro espaço.

O meu tb é assim cara, se colocar a mão na saída de ar não da pra aguentar nem um segundo q queima!!Tb tenho medo q as soldas vão pro espaço!:S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extra nunca mais!!!

Por que isso Fenixgm?

___________________________________________________________________________________________________

Surgiu uma duvida, alguem conseguiu entrar em contato com a Philco pra saber o posicionamento deles diante dos problemas citados (sobre o som e o superaquecimento do note)?

tenho TOTAL interesse em comprar um desses, porém tenho preocupação sobre esses problemas e gostaria de saber se alguem q comprou se arrependeu de te-lo feito.

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom pessoal, comprei hoje o meu no extra por 1850 reais, recebi um email dando 10% de desconto e usei um cupon de 40 reais, ai não resisti. espero que não me arrependa pois ia pegar um Lenovo G530 por 1424 reais. Mas como meu micro da Assinatura ta ai, e ta na hora de mudar resolvi deixar ele pro meus filhos e pegar um note que me atenda pra tudo (assim espero). Só estou preocupado com esses bugs, será que o XP roda legal nele? E esses aquecimentos.

Um abraço

Coruja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera!

Acompanho a muito tempo o Fórum, mas nunca tinha postado nada por aqui =)

Primeiramente gostaria de agradecer a todos já que comprei o PHN 15008 com a ajuda deste Fórum...

Apesar de estar gostando muito dele, estou muito apreensivo já que não consigo jogar no note...

Comprei GRID antes mesmo do note chegar, na esperança de que conseguisse jogar quando o note chegasse, assim como os amigos do fórum. No entanto, eu não consigo jogar nem 5 minutos e o note trava, com tela preta, sem nenhuma operacionalidade, restando apenas reiniciar via botão ON/OFF...

Existe alguma maneira de, pelo menos, amenizar essa situação?

engraçado! parece que os notes estão vindo "sortiados" tem uns que dizem que o note está ótimo, rodando jogos sem travar nem nada, já outros estão alegando que está travando, dando tela preta...

paguei hoje o boleto do meu, espero que chegue semana que vem, tenho uma dúvida, se o meu vier e quando eu instalar uns jogos aqui ele travar, dar tela preta assim em poucos minutos de jogo, será que eu posso pedir para o extra trocar o notebook pra mim? se positivo eu vou ter que levar o note nos correios pra mandar o note devolta pra eles? aqui na minha cidade nem tem extra...

outra coisa, no código de defesa do consumidor tem uma coisa que se chama periodo de reflexão, são 7 dias que se você quiser pode desistir da compra, entregar o produto nas mesmas condições que recebeu e receber o dinheiro de volta, no caso, se eu desistir da compra, pra devolver o notebook e só eu ligar pra eles e pedir? ai eu tenho que levar o notebook nos correios pra mandarem ele de volta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já testou a saída VGA usando as teclas Fn+F8? No meu note estas teclas só enviam o sinal de vídeo para a saída HDMI e não para a VGA. Para mandar o sinal pela VGA é preciso teclar [windows]+P que abre uma tela de opções de vídeo. Isto não está dito no manual da Philco. É isto mesmo, ou o meu note está com problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aah que legal! uhauhauahauhuhah.. se eu me "arrepender" da compra, tenho 7 dias pra devolver sim.. só que o produto não pode estar com o lacre e nem com a embalagem violados, ou seja, você não pode abrir o notebook! XD

quero muito que o note chegue aqui e que quando eu testar ele não dê problema! mas se der vou pedir a troca dele! até eles me mandarem um note que esteja funcionando bem.. detalhe: quando eu for rodar jogos obrigatoriamente vou coloca-lo na base de refrigeração... vou ver se compro uma ou senão eu vou fazer uma! depois vou começar a estudar uma "gambiarra" no cooler dele... quero olhar com um voltimetro quantos volts estão chegando no cooler quando o mandriva estiver rodando e depois olhar quantos volts com o seven... dependo dos resultados, vou ver se faço uma gambiarra desligando o cooler do seu chicote original e puxando de algum ponto do notebook (ai eu vou ver se os 5volts de um porta usb será suficiente pro cooler rodar bastante) uma fonte de energia constante e maior do que a que estiver chegando pra ele no windows... e ver se é suficiente pra ficar numa temperatura aceitável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou gostaria de saber se pelo note da philco PHN 15008

é possivel se conectar pela internet discada, ou precisa comprar um modem?

prq quando eu tento me conectar via internet discada , aparece q nao há modem instalado... mais como pode ser se até mesmo ja instalei o driver do modem igual está aqui no post?

grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguém já testou a saída VGA usando as teclas Fn+F8? No meu note estas teclas só enviam o sinal de vídeo para a saída HDMI e não para a VGA. Para mandar o sinal pela VGA é preciso teclar [windows]+P que abre uma tela de opções de vídeo. Isto não está dito no manual da Philco. É isto mesmo, ou o meu note está com problemas?

Aqui eu liguei no monitor CRT e a tecla funcionou tranquilo usando fn+f8... ja em TV's eu não testei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por que isso Fenixgm?

___________________________________________________________________________________________________

Surgiu uma duvida, alguem conseguiu entrar em contato com a Philco pra saber o posicionamento deles diante dos problemas citados (sobre o som e o superaquecimento do note)?

tenho TOTAL interesse em comprar um desses, porém tenho preocupação sobre esses problemas e gostaria de saber se alguem q comprou se arrependeu de te-lo feito.

Grato

Cara levei mais de 15 dias para rececer o note e por fim ainda tive que buscar na agência dos correios.

O pós venda do extra é uma porcaria.

Alguém já testou a saída VGA usando as teclas Fn+F8? No meu note estas teclas só enviam o sinal de vídeo para a saída HDMI e não para a VGA. Para mandar o sinal pela VGA é preciso teclar [windows]+P que abre uma tela de opções de vídeo. Isto não está dito no manual da Philco. É isto mesmo, ou o meu note está com problemas?

Testei ontem com o projetor e funcionou normal.

você fez o procedimento da primeira página para instalar as hotkeys ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ou gostaria de saber se pelo note da philco PHN 15008

é possivel se conectar pela internet discada, ou precisa comprar um modem?

prq quando eu tento me conectar via internet discada , aparece q nao há modem instalado... mais como pode ser se até mesmo ja instalei o driver do modem igual está aqui no post?

grato desde já

Eu uso o modem pois aqui só em casa net discada, funciona muito bem sem problemas. eu instalei com o drive que ja vem com o seven, foi como o Pfpa me ensinou e correu tubem ate hoje!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Victor, deixar o Cooler rodando no máximo não é tarefa das mais difíceis, pra mim, quero acreditar, é um problema de driver. O que quero dizer é que não quero fazer gambiarras num note novinho, entende? Ele tem que funcionar bem com as configurações dele, sem alterar nada, a não ser uma alteração da Assistência técnica do mesmo. Eu vi no fórum que já estão testando esse note com windows (philco), acredito que é uma questão de tempo. Acho melhor você esperar um pouco, pode ser que a philco disponibilize um driver ou faça um recall nos próximos meses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...