Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

eu fui no gerenciador de dispositivos mais nao achei qual o do modem... nao tinha escrito lá de modem.é algo e adaptadores de rede?

Olha só Jakers, se o modem não esta instalado você vai ver ele como "HDAudio" e mais alguma coisa que nao lembro, a partir dai é só seguir o tuto que o Pfpa te passou:

- clique com o lado direito do mouse sobre "HDAudio" e escolha "Atualizar Driver"

- escolha "Procurar software de driver no computador";

- escolha "Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador";

- na janela "Instalar novo modem", escolha na lista o fabricante "Agere" e o modelo "Agere Systems HDA Modem", e clique em [Avançar];

- ignore se houver aviso de que o driver pode não ser compatível etc e clique em [sim].

Eu ssegui esse tuto e não teve erro, é só ter um pouco de paciencia!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

alguem sabe os modelos exatos dos controladores de audio e lan ? pergunto porque os drivers da philco são para vista e não para 7. de primeira podem até funcionar, mas anormalidades podem ocorrer.

prefiro buscar no fabricante para o 7. quem puder ajudar informando o modelo do hardware....

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero deixar meu relato sobre o notebook estou rodando praticamente todos games atuais tem bem uns 20 jogos instalado tudo rodando no high esse notebook é perfeito nao reclamo nada dele. recomendo de certeza, nao tive problema com temperatura nenhuma nunca travou super rápido. perfeito com Win 7 64.

Abraços:wub::wub::wub: uso commandline no gta rodo ele no tudo no high e um medium roda perfeito!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte:

- entre no "Gerenciador de Dispositivos";

- clique com o lado direito do mouse sobre "modem" e escolha "Atualizar Driver";

- escolha "Procurar software de driver no computador";

- escolha "Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador";

- na janela "Instalar novo modem", escolha na lista o fabricante "Agere" e o modelo "Agere Systems HDA Modem", e clique em [Avançar];

- ignore se houver aviso de que o driver pode não ser compatível etc e clique em [sim].

Olha só Jakers, se o modem não esta instalado você vai ver ele como "HDAudio" e mais alguma coisa que nao lembro, a partir dai é só seguir o tuto que o Pfpa te passou:

- clique com o lado direito do mouse sobre "HDAudio" e escolha "Atualizar Driver"

- escolha "Procurar software de driver no computador";

- escolha "Permitir que eu escolha em uma lista de drivers de dispositivo no computador";

- na janela "Instalar novo modem", escolha na lista o fabricante "Agere" e o modelo "Agere Systems HDA Modem", e clique em [Avançar];

- ignore se houver aviso de que o driver pode não ser compatível etc e clique em [sim].

Eu ssegui esse tuto e não teve erro, é só ter um pouco de paciencia!!!

consegui mais tipo.... qual dos modems é o certo o prq tem 2 um deles ta escrito Agere Systems HDA Modem(Microsoft) e o outro ta Agere Systems HDA Modem(Agere).. é o da agere mesmo?? e outra coisa o da Agere fala que nao foi assinado digitalmente mais o da microsoft foi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

consegui mais tipo.... qual dos modems é o certo o prq tem 2 um deles ta escrito Agere Systems HDA Modem(Microsoft) e o outro ta Agere Systems HDA Modem(Agere).. é o da agere mesmo?? e outra coisa o da Agere fala que nao foi assinado digitalmente mais o da microsoft foi.

Os dois funcionam, eu usei o da Agere e outros colegas já usaram o da Microsoft.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os dois funcionam, eu usei o da Agere e outros colegas já usaram o da Microsoft.

então nao tem diferença de qual dos dois usar?(a assinatura digital influencia em algo?prq no da Agere fala q n tem)

pronto...acho q meu problema foi resolvido então

só uma outra duvida.... a capacidade wifi dele é baixa mesmo neah??nao serve para longas distancias?só pra saber mesmo

mais muito obrigado por me ajudarem com o meu problema

v6 sao fera:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acho que o problema das travadas seja por conta de muitos estarem com o Windows 7 x64. Aqui tenho o XP SP3 x86 e também dava tela preta no GRID e Crysis, mas com uma velocidade muito maior que no Seven.

Mas tem tempo que não dá tela preta aqui.

Peço que todos testem GRID pra ver se rola algum problema de tela preta ou cheia de artefatos após no máximo 30 minutos jogando, independentemente do Sistema Operacional que estiver usando. Mas tem que ser o completo. A demo não vale. Aqui eu jogava ela de boa sem nenhum problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera, não lembro quem tinha postado um video no youtube do note rodando gta4 só que eu não to achando aqui... alguém pode me mandar o link?

Está aí o vídeo, mas é do BenQ Joybook S57 e as únicas diferenças são o processador P8700, o WiFi Intel 5100 e o som SRS (e talvez um BIOS diferente):

www.youtube.com/watch?v=BOax4mGtSHc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra quem tem dúvidas ai do 7x64 ou x86, até agora já instalei tudo que é software no meu note com o x64 e não teve nenhum incompatibilidade! e olha que uso alguns softs antigos aqui em?

e também vale lembrar que o x86 não faz o total uso das memórias...

mas reconhece 3.5gb, pelo menos o windows xp 32 reconhce 3.5gb aqui, ai fica qse igual...o ruin dos 64 bits é encontrar drivers, principalmente p seven :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O meu note veio no adesivo da carcaça sem as informações do barramento e do wireless, já na caixa veio a informação do padrão n, mas sem o barramento. Junto com o note, estava uma folha com as informações corrigidas do hardware (n/667). Mais alguém recebeu assim e foi aceito pra troca do dia 20?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é esse notebook aqui mesmo?

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=8892942&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Ele é o mesmo desse aqui do Ponto Frio? http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Philco-PHN-15008-c-Intel-Core-2-Duo-T6500-4GB-HD-500GB-LCD-156-Wireless-Bluetooth-e-Linux-36805.html?Filtro=C56_C57_M415_V3356

O do ponto frio tem a placa de vídeo que vocês falaram e ainda tem mais HD. Será que é a placa de vídeo dos 2 são iguais?

Nesse site (extra) não fala da placa de video, só diz que é ATI Mobility Radeon.

Certeza que é essa pica toda aí?

Esse site (extra) é confiável?

Espero resposta de vocês para efetuar a compra.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, é esse notebook aqui mesmo?

http://www.extra.com.br/DetalheProduto.aspx?codProduto=8892942&codCategoria=CatInformaticaNotebooks

Ele é o mesmo desse aqui do Ponto Frio? http://notebook.pontofrio.com.br/Notebook-Philco-PHN-15008-c-Intel-Core-2-Duo-T6500-4GB-HD-500GB-LCD-156-Wireless-Bluetooth-e-Linux-36805.html?Filtro=C56_C57_M415_V3356

O do ponto frio tem a placa de vídeo que vocês falaram e ainda tem mais HD. Será que é a placa de vídeo dos 2 são iguais?

Nesse site (extra) não fala da placa de video, só diz que é ATI Mobility Radeon.

Certeza que é essa pica toda aí?

Esse site (extra) é confiável?

Espero resposta de vocês para efetuar a compra.

Valeu!

sim é esse notebook mesmo, phn 15008, mas olhe com atenção no site do ponto frio, no anuncio principal (esse de acima) fala que são 500gb de hd e lá embaixo nas especificações técnicas "Disco rígido (HD)320 GB, 5400 rpm, Serial ATA"... fica de olho! estranho é que o ponto frio e o extra são do mesmo grupo pão de açúcar. Acho que ninguém aqui comprou no ponto frio por causa do preço maior e da divergência do tamanho do hd (e já faz tempo que tá errado lá assim e eles não consertaram) praticamente todo mundo comprou no extra inclusive eu (o meu não chegou, a previsão é dia 18, sexta-feira) apenas alguns tiveram problemas com o prazo de entrega, mas chegou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meu povo, tava fuçando uns foruns gringose acabei achando isso:

http://atecheu.trustpass.alibaba.com/product/105818249-100582606/ATI_HD_4650_M96_M_HD_4850_M98_M_VGA_Card_Module_Accept_Paypal.html

* Payment Method: Paypal, T/T (Bank Transfer), Credit Card, Western Union, etc

* Shipping to world-wide, buyer don`t need to worry about shipping problem.

Será que alguem já ouviu fala dessa loja ou conhece alguma coisa assim?? Seria muito jogo em...

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, acabei de comprar um, empolguei pelo comentário do pessoal. E pelos reviews também.

Digo mais pelos jogos que vi o note sendo capaz de rodar. Será uma mão na roda para renderizar pequenas coisas em 3D também.

Uma dica para o pessoal é comprar pelo link do BUSCAPÉ (http://compare.buscape.com.br/philco-phn-15008-intel-core-2-duo-t6500-2-1-ghz.html)

10% de desconto incidentes no preço, então o note sai a menos de 2 mil (R$ 1.994,05 para ser mais exato).

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...