Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Review ARQUIVADO] Notebook Philco PHN 15008


fenixgm

Posts recomendados

Cara, posta algum link com o modelo desse seu cooler. Estou a procura de um. valeu.

A melhor base atualmente é essa...

box.jpg

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=162820

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93485283-cooler-p-notebook-notepal-infinite-cooler-master-aluminio-_JM

Victor, esse site do mercadolivre que mandou está com o produto fora do ar. Eu queria saber também se alguém daqui usa base para notebook e qual ele usa. Eu vi essa http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-120990375-lancamento-base-cooler-thermaltake-lider-mundial-notebook-_JM e achei interessante.

Temos que ficar ligados em uma coisa: a saída de ar do ph15008 é pelas laterais ou por baixo? Tem base que puxa o ar de baixo e joga pra fora. Se a saída de ar é lateral, creio eu que não servirá de nada. Existem vários modelos de base. Esse que mandei, por exemplo, joga ar de baixo para cima.

OFF_Comprei meu Note no extra, como indicado, chega até dia 23. Tá difícil de parar de pensar nisso ^^)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a minha eu comprei mais não tive tempo de fazer essas verificações de temperatura.

Da uma olhada nesse review que o vitorM postou aqui, ta em inglês mais da paara entender com relação a redução de temperatura.

http://forum.notebookreview.com/showthread.php?t=162820

Valeu. Mas será que o ar é jogado por baixo ou pelas laterias? Parece que cada notebook joga o ar pra fora por um buraco diferente.

Temos que ficar esperto nesses esquemas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu. Mas será que o ar é jogado por baixo ou pelas laterias? Parece que cada notebook joga o ar pra fora por um buraco diferente.

Temos que ficar esperto nesses esquemas!

cara esse note tem a saida de ar pela lateral, lado esquerdo de quem olha o note de frente.

essa bases que estamos falando, tanto a da coolermaster quanto da thermaltake sopram o ar de baixo para cima, então servem para nosso note.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tive um note da Novadata (configuração modesta) e passei com ele alguns anos e mudei o meu conceito com notebooks. Eles são bem resistentes, apesar de uma aparência frágil, hoje em dia tenho um netbook da Proview e o bichinho é bem valente, por isso acho exagero de certas pessoas em relação a esse note da Philco, acredito que ele seja bem resistente e aguente o trampo. Fala-se muito do teclado que afunda e fui numa loja aqui no Recife dar uma testada no note e realmente o teclado afunda um pouco, mas nada que se tenha uma impressão que o teclado vá quebrar rapidamente, longe disso. Comparei com o Vaio (o teclado) e claro o do Vaio é melhor, mas não tão melhor que o da Philco. Digitei algumas palavras e achei bem confortável para teclar e não achei que fizesse ruídos que atrapalhasse o ato de digitar. O teclado numérico é completo e acesso é bom. Por fora ele tem um estilo bem elegante e tal, por dentro ele é simples, mas não feio. O meu tá chegando por esses dias e, pelo que já vi e li, vale muito a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara esse note tem a saida de ar pela lateral, lado esquerdo de quem olha o note de frente.

essa bases que estamos falando, tanto a da coolermaster quanto da thermaltake sopram o ar de baixo para cima, então servem para nosso note.

Isso, essas bases de refrigeração independem de onde o notebook joga o ar. Todos os notes jogam o ar por um dos lados..o que a base faz é simplesmente refrigerar por baixo o sistema todo...o que temos de ficar espertos ao comprar uma dessas, é pegar aquela na qual o cooler fique bem próximo do processador e placa de vídeo..resta escolher o modelo. Pelo que vi essa Infiniti realmente é a melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

Pra quem ainda não encarou o notebook, eis mais uma chance. O EXTRA voltou a fazer aquela promoção da semana passada.

Usem o link abaixo (via BUSCAPÉ):

http://compare.buscape.com.br/redirect_prod?id=6424&prod_id=69776522&emp_id=77&pos=2&az=1a94f628077243b5029a8de4663ac87a&cn=1920902690&nc=201244720520091123014830&pg=4

Na hora de fechar a compra, no campo VALE DESCONTO, digitem o seguinte código:

40JTGDP300

Ele vai garantir um desconto adicional de R$ 40,00 para qualquer modalidade de pagamento (a vista ou parcelado).

Assim, usando o cupom os valores finais serão:

R$ 1.849,10 (em 12x de 154,09) ou

R$ 1.754,64 (a vista)

FELIZ NATAL - 2 ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, também queria um base pro meu, mais quero uma coisa portatil, pois só uso o note fora d casa. Peskisei e acabei caindo nessa da Thermaltake, a iXoft, que nao utiliza fans e é dobravel como uma toalha. só to na duvida quanto ao desempenho dela, porque li un 6 reviews já e ta bem diferente as opinioes, em um fala q caiu 1ºc, no outro fala q subiu 5ºc, no outro fala q caiu 4°c e no outro fala q caiu 13°c !! Lembrando q irei conseguir ele na faixa d 70,00.... 80,00. Fica ai um dos reviews para vocês verem o jeitao dele:

http://www.techwarelabs.com/reviews/peripherals/ixoft/

abraços !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos

Pra quem ainda não encarou o notebook, eis mais uma chance. O EXTRA voltou a fazer aquela promoção da semana passada.

Usem o link abaixo (via BUSCAPÉ):

http://compare.buscape.com.br/redirect_prod?id=6424&prod_id=69776522&emp_id=77&pos=2&az=1a94f628077243b5029a8de4663ac87a&cn=1920902690&nc=201244720520091123014830&pg=4

Na hora de fechar a compra, no campo VALE DESCONTO, digitem o seguinte código:

40JTGDP300

Ele vai garantir um desconto adicional de R$ 40,00 para qualquer modalidade de pagamento (a vista ou parcelado).

Assim, usando o cupom os valores finais serão:

R$ 1.849,10 (em 12x de 154,09) ou

R$ 1.754,64 (a vista)

FELIZ NATAL - 2 ;)

Não consegui deixar nesse preço... Aqui tá ficando R$ 1880,14 (R$ 1840,14 à vista). Alguém tá conseguindo deixar por R$ 1754,64 à vista?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem teve problemas pra instalar o Win 7 64bits??

porque tentei instalar ontem e não deu .tava dando erra em um arquivo winload.

E depois parecia que algum hardware não é compativel com o windows 7 64bits.aí tive que instalar o 32.Quem souber um jeito de me ajudar posta aí!!

valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também não consegui, e quando redireciona para o site do extra, o valor que aparece pra mim é de R$1979,00. Se alguem souber como chegar nesse 1754 de uma luz aqui por favor.

obrigado

Acho que isso é a 'Síndrome de Cinderela', ou seja, essas promoções relâmpago costumam ocorrer durante o dia e normalmente terminam à meia noite.

Como o meu post aconteceu às 23:54h, quem tentou aproveitá-lo depois que o dia 'virou', provavelmente perdeu o valor promocional.

Isso já aconteceu comigo em promoções passadas... eu tava com a página de pagamento aberta e pronta, bastando clicar em confirmar... demorei um pouco mais e quando cliquei (já havia passado da meia noite), o preço havia subido R$ 150,00.

Peço desculpas aos amigos pela dica um tanto em cima da hora, mas ontem foi o horário que eu pude repassá-la aqui no fórum.

Aconselho aqueles que estejam com a 'bala na agulha' pra comprar este notebook, que anotem o VALE DESCONTO de R$ 40,00 (pode ser usado até o fim deste mês) e acessem o BUSCAPÉ várias vezes ao dia pesquisando o preço do produto, pois o EXTRA, de um mês pra cá, tem feito promoções relâmpago praticamente toda semana.

De qualquer maneira, continuarei postando aqui as eventuais promoções que eu encontre. ok

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to vendo esse note no site do extra, e lá ele não especifica qual é aplaca de vídeo dele, só diz que é Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon e Chipset e Gráficos: Intel PM45 + ICH9M

O que raios é isso?

E to na dúvida, essa placa de vídeo, é melor que a ATI HD2600??

porque to na duvida, esse philco, ou o Gateway M6888U

o dúvida cruel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal to vendo esse note no site do extra, e lá ele não especifica qual é aplaca de vídeo dele, só diz que é Placa Gráfica: ATI Mobility Radeon e Chipset e Gráficos: Intel PM45 + ICH9M

O que raios é isso?

E to na dúvida, essa placa de vídeo, é melor que a ATI HD2600??

porque to na duvida, esse philco, ou o Gateway M6888U

o dúvida cruel

Opa!

eu também fiquei em dúvida e perguntei a galera aqui do forum se a placa de vídeo é mesmo a "ATI Mobility Radeon™ M96-M2 (HD4650), Dedicado 512 MB GDDR3VRAM" e tive resposta positiva.

Eu também liguei pro atendimento extra e eles não me souberam informar da placa pedindo para ligar para a philco. Na philco, me informaram o modelo da placa de vídeo e disseram que poderia saber mais acessando o site www.philco.com.br.

Dá olhada aqui que tem tudo especificado:

http://www.philco.com.br/Notebooks.aspx?cn=168&p=344

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida que eu estou.. essa gravadora dele, não Grava Dual Layer né???

Sera que a gravadora do meu kennex serve nele? entra pelo mesmo lado, o lado esquerdo... sera que serve???

Outra duvida simples.. ainda estou na pagina 15 do topico, hehehe... o meu note, tem b\g\n de wi fi, e esse da philco só tem b\g, e o meu roteador é g, então eu não perderei nada de velocidade né??? (minha net é Netvirtua 3mb)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida que eu estou.. essa gravadora dele, não Grava Dual Layer né???

Sera que a gravadora do meu kennex serve nele? entra pelo mesmo lado, o lado esquerdo... sera que serve???

Outra duvida simples.. ainda estou na pagina 15 do topico, hehehe... o meu note, tem b\g\n de wi fi, e esse da philco só tem b\g, e o meu roteador é g, então eu não perderei nada de velocidade né??? (minha net é Netvirtua 3mb)

Não cheguei a testar o dual layer, mas em algum lugar do tópico comentaram q grava sim =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Outra dúvida que eu estou.. essa gravadora dele, não Grava Dual Layer né???

Sera que a gravadora do meu kennex serve nele? entra pelo mesmo lado, o lado esquerdo... sera que serve???

Outra duvida simples.. ainda estou na pagina 15 do topico, hehehe... o meu note, tem b\g\n de wi fi, e esse da philco só tem b\g, e o meu roteador é g, então eu não perderei nada de velocidade né??? (minha net é Netvirtua 3mb)

Fala galera andei meio sumido pois estava viajando fazendo vestibular hehehe só osso.

Mas agora vamos as duvidas do colega.

Olha teve um colega do forum que disse que ja havia gravado discos dual-layer sim no nosso note e acredito que deve gravar sim afinal hoje em dia pelo que vejo os notes geralmente vem com capacidade de gravar dual-layer e alguns até Blu-Ray então porque o nosso não viria com um.

Qualquer coisa se não gravar eu não indicaria você a trocar pelo do kennex agora só depois que acabar a garantia pois você estaria abrindo um note novinho e poderia estar perdendo a garantia.

Bem no caso do wi-fi você estara limitado a taxa de 54mbps(teórico) e não poderá aproveitar todo o potencial do roteador, mas fique tranquilo que mesmo assim você tera boa velocidade de navegação pois a placa é boa não chega a ter uma recepção de uma intel 5300 mas ai ja é demais para ela hehehe. pense positivo futuramente se quiser poderá fazer um up e por uma melhor.

O meu ainda possui a etiqueta antiga e por isso posso exigir a troca das memórias e wi-fi mas tenho receio em relação a qualidade do serviço, o tempo para a realização e a qualidade das peças pelas quais iriam substituir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora só pra completar (ainda estou na pagina 25 ainda hehehe)

Meu roteador, é um netgear com padrão G, então, a velocidade continuaria sendo a mesma nesse note né?

Outra coisa, em relação ao wireless dele, o alcance dele é melhor, igual ou menor que o do kennez ( o meu é o modelo com HD2300)

porque no meu quarto, o kennex não acha o sinal do roteador...

E o pessoal ai que tava com problemas no note, ja concertaram, (audio, fone de ouvido e principalmente COOLER)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal o meu note chegou hoje, 1 dia antes do previsto, na caixa dele tem aquelas informações erradas quanto a memória de 800Mhz e o wireless b/g/n, porém no manual dele veio um anexo que informa as características corretas, vocês acham que eu tenho direito ao "recall"???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...