Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Matadorbn

[Review]Norton Internet Security 2010

Posts recomendados

Ok. Obrigado por seus esclarecimentos.

Só mais uma duvida: Quando atualizo para a nova versão, o sistema assume as configurações da versão anterior ou temos que configurar manualmente?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Durante a desinstalação da versão anterior, é perguntado ao usuário se ele deseja salvar logins e configurações.

Compartilhar este post

Link para o post

amigo matadorbn, eu tenho a versão do NIS 2010 e quero a 2011. Tentar o arquivo da versão 2011 no site do norton, uma versão que fosse tipo o cd, para eu gravar e poder executar, por exemplo, em outros computadores. Mas não consegui. você sabe me dizer onde é que eu encontro o arquivo para gravar em cd, como se fosse comprado na loja?

Compartilhar este post

Link para o post
amigo matadorbn, eu tenho a versão do NIS 2010 e quero a 2011. Tentar o arquivo da versão 2011 no site do norton, uma versão que fosse tipo o cd, para eu gravar e poder executar, por exemplo, em outros computadores. Mas não consegui. você sabe me dizer onde é que eu encontro o arquivo para gravar em cd, como se fosse comprado na loja?

Uma Versão própria para ser grava em um cd eu acho que não tem, mas você pode baixar a versão "normal" do site e grava-la em um cd, ira funcionar normalmente :D

Compartilhar este post

Link para o post
Uma Versão própria para ser grava em um cd eu acho que não tem, mas você pode baixar a versão "normal" do site e grava-la em um cd, ira funcionar normalmente :D

ok OBRIGADO

Compartilhar este post

Link para o post

matadorbn, gostaria de tirar duas dúvidas:

1) qual a melhor forma para eu atualizar o NIS 2010 para a versão 2011, desistalando a 2010 e depois instalando a 2011 ou instalando esta sem desinstalar aquela, ou seja, instalando a 2011 por cima da 2010?

2) tem como eu salvar as configurações que eu fiz no NIS 2010 para depois restaurar no NIS 2011 ou até mesmo em outro computador?

Desde logo, agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post

1 - Bom, não ira fazer muita diferença, pois se você instalar a 2011 "por cima", antes de instalar a 2011, ele automaticamente vai desinstalar a 2010 antes de instalar a 2011.

2 - Sim, há 2 modos de fazer isso. Primeiro, quando estiver desinstalando a 2010, ele irá perguntar se você quer salvar as senhas e logins, ai é só você clicar nessa opção, mas elas só ficaram salvas no seu computador. O segundo modo, apenas ira salvar seus logins e cartões, porém, você poderá usar em qualquer computador que tenha o norton ( NIS 2009, 2010 e 2011, e norton 360 v3, v4 e v5). Basta ir em configurações, depois em, web settings, identity safe, e depois Backup Identity Safe Data e clique em configure ao lado, selecione o lugar em que você quer salvar e clique Ok, caso queria, é possivel por uma senha no arquivo.

:D

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, bom dia.

Infelizmente não recomendo o NYS, fui rackado usando NYS 2010. Mandei e-mail para a symantec e não obtive uma resposta coerente. Roubaram minha senah do World of Warcraft e bagunçaram minha máquina. Estou usando siplesmente o MSE e firewall do windows.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, bom dia.

Infelizmente não recomendo o NYS, fui rackado usando NYS 2010. Mandei e-mail para a symantec e não obtive uma resposta coerente. Roubaram minha senah do World of Warcraft e bagunçaram minha máquina. Estou usando siplesmente o MSE e firewall do windows.

Abs

Bom, nenhum software de segurança é perfeito, basta você ver os tópicos da seção remoção de malware que você vai ver pessoas usando MSE, Avira, AVG, Avast, NOD32, Gdata, Kaspersky, Norton e por ai vai...

Quanto roubarem a senha do WOW, isso geralmente é feito dentro jogo, e se for de fato feito dentro do jogo, o NIS não poderia fazer nada mesmo, nem ele, e nem nenhum outro anti-vírus instalado em sua maquina.

Eu uso o Norton desde a versão 2009, só vou renovando e atualizando a cada ano, e é extremamente difícil eu ser infectado.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom, nenhum software de segurança é perfeito, basta você ver os tópicos da seção remoção de malware que você vai ver pessoas usando MSE, Avira, AVG, Avast, NOD32, Gdata, Kaspersky, Norton e por ai vai...

Quanto roubarem a senha do WOW, isso geralmente é feito dentro jogo, e se for de fato feito dentro do jogo, o NIS não poderia fazer nada mesmo, nem ele, e nem nenhum outro anti-vírus instalado em sua maquina.

Eu uso o Norton desde a versão 2009, só vou renovando e atualizando a cada ano, e é extremamente difícil eu ser infectado.

Boa noite! Meio atrasado mas quero dar um relato pessoal. Minha opinião apenas.

Apenas como referência, tenho 38 anos, uso computadores antes de tio Bil inventar qualquer coisa, e já usava internet do tempo da BBC discada de 7 kbps.

Comecei a usar o Norton quando era apenas antivírus, internet era coisa da NASA e faculdades. Porém existia sim o risco de vírus, através de disquetes usados no trabalho, faculdade etc.

Uso o norton desde a versão 2000, usei o Norton Sistem Works, Norton Antivírus, só vim a usar o Internet Security em 2002/2003.

dessa época pra cá, já são mais de 10 anos, pago todas ou quase todas as minhas contas, contas da empresa, faço compras, uso a internet pra tudo que imaginar. Da compra de TV, passagem aérea, baterias etc. NUNCA tive um problema de vírus ou clonagem, nem mesmo roubo de senhas.

Pra não dizer que nunca tive um cartão clonado, clonaram o meu cartão de saque, provavelmente com aqueles "chupa cabras" que se colocava nos bancos 24h. Fora isso com internet nunca tive problemas, e sempre tive o Norton Original, sempre atualizado todo ano a licença. Fica mais barato assim.

Minha última assinatura foi no início desse ano, peguei uma promoção de 2 anos de proteção.

Cansei de ler matérias criticando o Norton por ser pesado, por dizer que não protege bem o pc, e todo tipo de coisa. O problema dessas matérias da Info e outras publicações é que são matérias muitas vezes pagas, ou algum editor ou jornalista recebe "mimos" de um ou outro programa novo, pra dizer que é o tal.

Detalhe, nas empresa que trabalhei o pessoal da TI gosta de inovar, e vez por outra usei o Kaspersky, AVG, e outros pagos ou gratuitos. Sinceramente nenhum deles é melhor que o Norton. Já usei muito o Bitdefender, o PC Cilindre ou algo assim.... já usei aqueles bem antigos que nem me lembro o nome, mas não troco o norton por nada.

Claro que vírus, roubo de senha, e todo tipo de problema pode acontecer, mesmo usando o melhor programa que seja, depende do conhecimento do usuário. Se for uma pessoa muito leiga, uma hora acaba tendo problemas, o conselho maior é estar sempre atualizado sobre segurança cibernética.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda_a_Ler_Resistores_e_Capacitores-capa-3d-newsletter.jpg

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!