Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RecuperaÇÃo De E-mails Deletados Do Outlook Expres

Visitante

Posts recomendados

:help:

Deletei involuntariamente TODOS os meus e-mails da CAIXA DE ENTRADA do Outlook Express do Windows ME (Milenium Edition).

Toda a descrição das tentativas de recuperação está descrita em tópico anterior com o mesmo título.

Por favor, quem souber o que fazer, ajude-me.

Obrigada!

Um abraço!

Sônia

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, infelizmente não posso te ajudar a recuperar os já perdidos, mas conhço uma ferramenta, que faz backup regularmente de todos os e-mails do outlook express, pra que isso não aconteça nunca mais.

Precisando, me manda um e-mail

Um abraço :P

Link para o comentário

http://www.recover-outlook-email.com/

Introduction:

Advanced Outlook Express Recovery (AOEV) is a powerful tool to recover deleted email from Outlook Express mail folders. It uses advanced technologies to scan the mail folders and retrieve deleted email in them as many as possible.

Note: Advanced Outlook Express Recovery CANNOT recover emails from CORRUPT Outlook Express mail folders. Please use Advanced Outlook Express Repair for this purpose instead.

Main Features in Advanced Outlook Express Recovery v1.0:

Support to recover deleted emails in Microsoft Outlook Express 5/6 mail folders.

Support to recover dbx files stored on corrupted medias, such as floppy disks, Zip disks, CDROMs, etc.

Support to recover a batch of dbx files.

Support to recover mails in dbx files as large as 4GB.

Support to recover email attachments.

Integrated with Windows shell, so you can recover emails in a mail folder with context menu in the Explorer easily.

Support drag & drop operation.

Support command line parameters.

Free trial download! View Screenshot

Click to Buy now:

Price(personal license): $49.95

Price(business license): $79.95

After you send in the order, a URL to the full version is emailed to you! It's fast.

--------------------------------------------------------------------------------

Home | How to Recover | What's New | Download | BuyNow | FAQ | Contact |

Copyright© 2001-2004 OERecovery, Inc. All Rights Reserved

:bandeira::bandeira:

Link para o comentário

:)

Muitíssimo grata, Casetex!

Você é muito prestativo e interessado em ajudar os companheiros de jornadas ou infortúnios!

Depois eu lhe darei uma posição de o que consegui fazer.

Um abração cibernáutico!

Sônia

:bandeira:

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!