Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joystick P/ Pc

Sympathy Devil

Posts recomendados

:help::help:

Cara tô querendo comprar um Joystick p/ jogor alguns jogos( de emuladores, fifia2004, e alguns jogos de corrida) você´s podem me recomendar um bom e que não seja muito caro(tipo posso pagar no maximo uns R$45,00)......eu dei uma lida tambem no topico de como passar os Joysticks de consoles p/ PC.....isso compromete a durabilidade tem algum lugar que vende isso pronto? alguem já fez isso? ficou bom, eu tenho um N64 e gostaria de saber se fica bom fazer a tal mudança no Joystick dele?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu mesmo fiz o meu de Play adaptado, creio que custou uns 12,00 na época e isso porque tive que comprar tudo(desde o controle até o ferro de solda). Peguei o esquema na net, achei um controle de Play que o cara tinha recebido com o cabo mais curto e me vendeu por 5,00, o ferro de solda foi de 1,99 mesmo. Acertei fazer na primeira tentativa. Estou usando o driver do PSXPad que permite até escolher se quer os direcionais funcionando como eixo ou botão mesmo e ainda é em português. Melhor coisa que fiz.

Link para o comentário

olha cara,, eu uso o de PSX adaptado pro PC,, paguei uns R$19,00 também ( já estou com ele a ns 3 meses e ainda não deu probs).. mas se quiser ter um controle muito louco.. eu te aconselho a gastar um pouco mais e comprar um com Force Feedback saída USB q vi na Sta. Ifigênia só não lembro o modelo mas encontrei numa galeria (não é a Pagé) logo no viaduto.. (saída do Metrô) ele custa R$ 75,00 mas não sei se você é de sampa...

Link para o comentário

aí galera beleza ??

Tenho uma duvida eu comprei o adaptador que dá prá ligar 2 controles de play na porta LPT1 só que é o seguinte eu tenho um Dual Shock branco do Psone e um Dual Shock do PS2 os dois funcionam normalmente no meu PS2 mas na hora de por no pc so o dual Shock do PS2 q funciona porque será sendo q o outro deveria funcionar corretamente... :muro:

Link para o comentário

Savior

Esse adaptador na porta paralela NÃO funciona mesmo com o analógico do psone. Creio que seja porcausa da tensão dele (me corrijam se estiver errado). Agora, funcionar o do play2 e não o de psone eu não sei o porque, já que eles parecem ser identicos. :muro:

:-BEER

Link para o comentário

também to interessado em comprar mas tenho algumas duvidas:

1) Os botões analogicos do dual shock funcionam normalmente?

2) A resposta dos controles é rapida?

3) Existe muita "flutuacao" do cursor do controle?

Deixa eu explicar melhor a ultima pergunta: antes, eu tinha um gamepad pra pc com interface gameport e no menu de joysticks do windows, o cursor de calibracao ficava tremendo. hoje, tenho um gamepad USB e a flutuacao do cursor é zero e nem preciso calibra-lo. Assim, o cursor de calibracao desses gamepads adaptados na lpt1 treme muito?

[]'s

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Queria saber se alguém pode me tirar uma dúvida?

Sou um pouco leigo nesse assunto de emuladores e joysticks.

A pergunta: tenho um joystick de SNES adaptado p/ LPT1,

queria saber se eu só posso jogar games do SNES, ou se posso jogar jogos

de PSX c/ esse joystick ou até jogos específicos p/ PC's?

VALEU GALERA!!!

Paulo Peixe

:muro::muro:

Link para o comentário

1) Os botões analogicos do dual shock funcionam normalmente?

Sim.. todos os botões do controle funcionam perfeitamente!

2) A resposta dos controles é rapida?

Sim. Porém é pouquissimo mais devagar que um joystick USB.

Ps: Tem pessoas que dizem ser igual. Hoje nem sinto mais diferença.

3) Existe muita "flutuacao" do cursor do controle?

Nenhuma.. possuia um game port e era horrível! Esse LPT1 é perfeito.

A pergunta: tenho um joystick de SNES adaptado p/ LPT1,

queria saber se eu só posso jogar games do SNES, ou se posso jogar jogos

de PSX c/ esse joystick ou até jogos específicos p/ PC's?

Pode sim.. mas se fosse você adaptaria um controle de Play, pois este de snes tem poucos botões e não possui analógico, nem vibração.

Link para o comentário

Joystick e joypad são coisas que me deixam muito brava,porque até hoje não consegui um que prestasse.Esse lance do joypad ficar tremendo na tela de testes do Windows,eu achei que fosse problema da minha porta de jogos,agora tô vendo que não é.

Já comprei vários,G08 Maxfire,da clone,da Leadership,mas quando eu vou configurar no emulador por exemplo,ele configura os botões sozinho.Isso no emulador do mega drive e do snes.E acontece só no meu computador,no computador do meu filho não,que é bem mais fraquinho.

Como eu fico sabendo qual a versão da minha porta USB pra comprar um que seja USB?porque se for problema da porta de jogos,na porta USB vai funcionar.

Help!!!!!!!

Jaelle

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!