Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algorítimo


Visitante

Posts recomendados

:(  Alguem pode me ajudar com um algorítimo onde eu coloco os valores na tabela verdade e obtenho a expressão simplificada? Não precisa passar o algorítimo inteiro, é só dar um aidéia e tal...

Desde já eu agradeço.

Abraço a todos! :**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor maneira de você fazer esse algoritmo é lendo um livro de Lógica de Programação! Assim você desenvolve seu raciocinio. Se alguem lhe passar o lagoritmo, vai ter dois problemas:

1 - seu raciocinio lógico;

2 - você também será prejudica na lógica da tabela, pois pelo jeito você pretende desenvoler para não precisar usar mais a tabela!

Pense nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Kro Amigo,

Depois de tempos de programação percebi que o curso que deveria ter mais enfase e por ironia da vida geralmente não tem, é o de lógica da programação. Recomendo, caso você não já esteja, começe a programar em pascal, ou Delphi pois são linguagens que você pode perceber melhor a lógica da programação. Existem centenas de livros  que você pode ler ou comprar, não me recordo o nome mas tem um da makron Books que é ótimo.

No Suffer

 

[email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...