Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cinebench


Anchluss

Posts recomendados

Pessoal o Cinebench é um programa que testa o desempenho do processador e das memórias do micro e da placa de vídeo é um dos mais utilizados pelos sites como anaddtech e outros então estou criando este tópico para o pessoal divulgar os resultados dele e se tudo der certo depois de um tempo poderemos até fazer um ranking.

Bom façam o download do Cinebench.

Abram e Para o teste ser executado d forma mais optimizada (o q dará mais pontos), inicializem o programa mas não sigam ainda com o bench, apertem simultaneamente "Ctrl + Alt + Del", selecionem o "Gerenciador de Tarefas", cliquem com o botão direito do mouse em cima do processo "Cinebench.exe" e definam sua prioridade como "Tempo Real". Agora sim, mandem brasa!

*Percebam q inicialmente a máquina parecerá ter congelado, mas aguardem + ou - 1 min e notarão q está tudo bem. Ah! Desativem tudo q estiver rodando em segundo plano antes d começar os testes, Internet, Anti-Vírus, etc...

Bom depois disso peguem o arquivo .txt do cinebench, copie e colem os resultados aqui: no seguinte formato:

Tester : Shadowwarrior

Processor : Pentium 4 HT

MHz : 2820

Number of CPUs : 2

Operating System : XP Pro

Graphics Card : ATI Radeon 9600 Pro 128MB

Resolution : 1600x1200

Color Depth : 32bits

****************************************************

Rendering (Single CPU): 284 CB-CPU

Rendering (Multiple CPU): 338 CB-CPU

Multiprocessor Speedup: 1.19

Shading (CINEMA 4D) : 298 CB-GFX

Shading (OpenGL Software Lighting) : 1338 CB-GFX

Shading (OpenGL Hardware Lighting) : 2503 CB-GFX

OpenGL Speedup: 8.40

Obs:

1- Apareceram dois processadores masé um só (HT).

2- Este micro não é meu ele está aqui só de exemplo é de um amigo.

3- Não estou propondo um ranking ainda porque quero ver a aceitação do bench se tudo der certo faremos um ranking mais adiante.

Vamos lá pessoal postem os results!!! Abraços. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por obake@15 jan 2004, 23:05

Em 3GHz consegui 233 com winamp e IE aberto.

Pessoal executem o programa com TODO o resto fechado se for para executar o programa com um monte de coisas para justificar um mal resultado é melhor que não o façam! Grato, Shadowwarrior!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Shadowwarrior+16 jan 2004, 00:10-->
obake@15 jan 2004, 23:05

Em 3GHz consegui 233 com winamp e IE aberto.

Pessoal executem o programa com TODO o resto fechado se for para executar o programa com um monte de coisas para justificar um mal resultado é melhor que não o façam! Grato, Shadowwarrior!

não estou justificando mal resultado. O resultado tá horrivel porque a memória é uma ######. Só to constando.. <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 1 ano depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...