Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som De Cinema No Pc, Pra Minha Casa

leidge

Posts recomendados

Tenho uma K7S8X e ela tem uma placa de Som 5.1. (onboard) ou seja posso colocar um esquema de 5Caixas Acústicas e 1 Subwoofwer. Mas eu estava pensando em Em comprar também uma placa de captura de FM/TV. Assim teria um Som muito poderoso em casa. Ao invés de dar uns R$1.200 num som da SONY ou AIWA. Vale a pena comprar um som desses, ou comprar as caixas de som Acústicas de 5.1 da INSPIRE de 5000W + a placa de captura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa caixas da cretive som fraquíssimas, geralmene nem 30 watts RMS, a medida de Watts PMPO não tem parametro algum, é puro marqueting, o que conta mesmo é RMS, eu uso meu computador para ouvir música, tenho uma placa SBlive 5.1, comprei 3 amplificadores profissionais na Santa Efigênia e montei cinco caixas acusticas, com falante de 10,05 e twter, 100 watts por canal, isso sim é potência...... meu sub é um amplificador de baixo de 150 watts, quando jogo qualquer jogo, tipo Btfl 1942, a explosão treme meu apartamento -rsrsrsrsr-, mais vale a pena você se você quer só um estéreo ir até a Santa Efigênia e comprar um amplificador, com 500,00 voce monta um conjunto estéreo, muito melhor que "esses casa bahia da vida"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!