Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Guz31

Qual Placa De Video Comprar?

Posts recomendados

Estou querendo comprar um placa de video do tipo geforce mas não sei qual comprar?

Quero uma que tenho um custo acessivel mas também seja uma geforce tipo fx ou ti que tenha captura! Qual vocês sugerem?

A7v8x-x

Athlon XP 1700+

640mb 266

geforce 4 mx440

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante: ewise

MSI GeForce FX5200 TD128 (MS-8907)

ou

INNO3D GeForce FX5200 128MB 128Bits

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem a ATI All in wonder radeon 8500le(ou algo parecido),deve ta saindo por uns R$850 ou +,como você quer uma placa de captura,vai ter q gastar bastante grana se quiser algo de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

fx 5600vtdr msi ou fx 5700vtdr sao as melhores opções com medio custo as atis sao caras pra video in

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também ficaria com as fx 5600 ou 5700 com video in..........pois as da ATI com video in e de mesma qualidade estão um pouco mais caras..... ;)

Fuiiii. :ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

que isso a qualida das atis e bem melhor elas tem ate encode pra capturar, já as fx capturao igual a um pixel view tv pro(ela tem encode mais a qualidade e baixa) imagina sem encode, po meu se tu for muito exigente mesmo compra um aplaca de captura por fora um pinace e depois compra um 9600pro ou ate se pra reduzir custo, ai com você ta ai mais uma sugestao e a captura da ati pode se dizer profissional e das fx entre profisional e amador.

Compartilhar este post

Link para o post

Pra captura quase profissional,acho q essas fx da vida não da não,o minimo é uma All in wonder ou partir para uma placa dedicada(as Pinacles carissimas por exemplo!).

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...