Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Valores Baixo Pra Uma Geforce4.


longuete

Posts recomendados

Gente, tô um tempão pra perguntar isso, mas sempre esqueço: tenho uma MSI GeForce 4 MX 440, AGP 8X de 64 MB c/ Tv OUT. Acho que é uma 64 bits (dei azar...). Vejo gente expondo seus resultados aqui no fórum de mais de 5000 postos no 3D Mark 2001 com a mesma PV. já desabilitei sincronização vertical, antialiasing, etc... tudo está com opções voltadas ao desempenho, e não a imagem. Mas não consigo passar 4600 pontos. Uso drivers detonator 45.23. Minhas configurações: Asus A7V8X-X (som on-board desabilitado), Athlon XP 1900, SB Creative Live 5.1, 512 MB DDR 333, HD 40GB e Win 98SE com Directx 8.1 instalado. O que posso fazer para melhorar a performance desta placa? Ou será que é isso mesmo? Tem alguma coisa no setup que deve ser configurada para se obter um desempenho melhor de vídeo? Se possível, dêem uma olhada no resultado no 3dMark2001 abaixo:

RESULTS

3DMark Score 4688

Game 1 - Car Chase - Low Detail 80.8 fps

Game 1 - Car Chase - High Detail 36.5 fps

Game 2 - Dragothic - Low Detail 79.1 fps

Game 2 - Dragothic - High Detail 39.9 fps

Game 3 - Lobby - Low Detail 79.9 fps

Game 3 - Lobby - High Detail 42.5 fps

Game 4 - Nature Not supported by hardware

Fill Rate (Single-Texturing) 331.6 MTexels/s

Fill Rate (Multi-Texturing) 605.8 MTexels/s

High Polygon Count (1 Light) 27.2 MTriangles/s

High Polygon Count (8 Lights) 5.9 MTriangles/s

Environment Bump Mapping Not supported by hardware

DOT3 Bump Mapping 49.5 fps

Vertex Shader 35.4 fps

Pixel Shader Not supported by hardware

Point Sprites 7.3 MSprites/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sabe o modelo desta PV? Se for a 8890 já tive uma e ela era ótima pra overclocar. Em defaut(250/405) fazia também essa pontuação(4690), porém em over(275/486) ficava 5333 e em 300/500 ficava 5402, sendo que nessa frequência era possivel jogar por horas sem problemas. Como pode ver talvez seja possível melhorar um pouco o desempenho. Lembrando que em caso de over sempre há algum risco, mas não é caso de fugir, se você acha que a placa não está dando conta vale a pena tentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...