Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Novo HD!

Leonardo^

Vou trocar meu hd... agora faço a seguinte pergunta, qual vocês me recomendariam? se quiseram podem   

1. 1. Vou trocar meu hd... agora faço a seguinte pergunta, qual vocês me recomendariam? se quiseram podem

• HD Maxtor com 8MB de Buffer ( qualquer capacidade )
    • HD Maxtor com 2MB de Buffer ( qualquer capacidade)
      0
    • HD Seagate com 8MB de Buffer ( qualquer capacidade)
    • HD Seagate com 2MB de Buffer (qualquer capacidade)
    • HD Samsung com 8MB de Buffer (qualquer capacidade)
    • HD Samsung com 2MB de Buffer (qualquer capacidade)
      0
    • HD Western Digital com 8MB de Buffer (qualquer capacidade)
    • HD Western Digital com 2MB de Buffer (qualquer capacidade)
      0

Posts recomendados

aí galera!

Agradeço desde já a atenção!!! :-BEER

é o seguinte.... meu hd ta nas ultimas.... já ta quase batendo pino e eu estou me antecipando ao obito e pedindo a sugestão de meus colegas para adquirir um novo hd que tenha um bom custo, rapidez, capacidade e durabilidade!

a .... postem o modelo !....

muito obrigado! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera... sobre o topico.... descupem... mas eu não consegui organizar.... mais sequencia é a seguinte:

Hd Maxtor com 8 megas de buffer (qualquer capacidade)

Hd Maxtor com 2 megas de buffer (qualquer capacidade)

Hd Seagate com 8 megas de buffer (qualquer capacidade)

Hd Seagate com 2 megas de Buffer (qualquer capacidade)

Hd samsung com 8 megas de buffer (qualquer capacidade)

Hd samsung com 2 megas de buffer (qualquer capacidade)

Hd Western com 8 megas de buffer (qualquer capacidade)

Hd Western com 2 megas de buffer (qualquer capacidade)

se algum moderador poder modificar .... ficaria muito grato.... obrigado!

Link para o comentário

Postado Originalmente por Renatomarcelino@12 jan 2004, 12:55

Todos com 8MB de Buffer vem com 80GB pra cima, e 7200rpm (tenho quase certeza absoluta, quase!) e todos eles sao muito bons, mas um e exceção, Western Digital!

Esse Western Digital e um lixao, hd horroroso!!! Fuja dele! <_<

achei um de 60 gb no waz com 8 mega de buffer!....

Link para o comentário

Eu tenho um HD Western Digital de 80 Gb com 8 de baffer e ao contrario do q o usuario acima fala o meu HD funciona maravilhosamente bem, o meu computador na empresa tem um HD Segate de 80 Gb q também não apresenta problemas então recomendo qualquer um dos dois por esperiencia própria! :)

Link para o comentário

Atualmente possuo um hd Maxtor 120gb 2mb buffer 7200rpm ATA-133 e o bicho é excelente. Até agora nunca me deu problemas e espero que não dê porque a garantia dele foi pro brejo hoje...

O seu único incoveniente é o barulho... Eu me impressionei mesmo, chega às vezes até incomodar, mas, depois que eu me acostumei... ^_^

No seu caso recomendaria um hd Samsung, pois já tive um na época do meu K6 (um de 10gb) e também nunca me causou problemas. Passei mais de anos com o bichinho e nenhum bad block :) É rápido, bastante silencioso (nesse de 10gb eu só conseguia ouví-lo quando encostava o ouvido no gabinete... fora isso era impossível), enfim, um excelente HD. Minha próxima aquisição será outro hd de 120gb, sendo que de 8mb de buffer e, agora, da Samsung :D

Eu já ouvi muita gente falar bem e mal da Seagate... Como não tive um HD desses até hoje, não opnarei à respeito. Western Digital também se enquadra nessa situação. Pelo mesmo motivo, não opnarei.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!