Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação Via Line In.


longuete

Posts recomendados

Com a ajuda de vocês, adquiri uma SBLive 5.1. Agora gostaria de ripar minhas fitas K7 para o HD via line in. Vou usar um walkman pra isso e o cabo apropriado eu já comprei. Agora qual programa vocês me recomendam? Queria usar um que já ripasse em MP3 de 192 Kbps no mínimo. Como resolvo isso? K& nunca mais!!!

Ah, e aproveitando o embalo, pra que tem SBLive 5.1, pergunto: essa SBLive 5.1 que comprei era in box, e com ela veio uma nota para usuários de windows 98 SE (meu caso) dizendo para substituir os driver VDM para drivers VXD de modo a melhorar a performance em jogos. Mas ao mesmo tempo que esta nota diz isso, também diz que os drivers VXD podeão limitar a funcionalidade dos demais aplicativos. E agora José?! Instalo ou não os driver VXD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por longuete@11 jan 2004, 20:09

Com a ajuda de vocês, adquiri uma SBLive 5.1. Agora gostaria de ripar minhas fitas K7 para o HD via line in. Vou usar um walkman pra isso e o cabo apropriado eu já comprei. Agora qual programa vocês me recomendam? Queria usar um que já ripasse em MP3 de 192 Kbps no mínimo. Como resolvo isso? K& nunca mais!!!

Ah, e aproveitando o embalo, pra que tem SBLive 5.1, pergunto: essa SBLive 5.1 que comprei era in box, e com ela veio uma nota para usuários de windows 98 SE (meu caso) dizendo para substituir os driver VDM para drivers VXD de modo a melhorar a performance em jogos. Mas ao mesmo tempo que esta nota diz isso, também diz que os drivers VXD podeão limitar a funcionalidade dos demais aplicativos. E agora José?! Instalo ou não os driver VXD?

B) Olha amigo eu uso muito para gravar o cdwave (não grava em mp3 só em wave) e para filtrar os ruidos e chiados o grove mechanic e em alguns casos o goldwave para aumentar o volume e aplicar alguns filtros que o grove não tem. Já passei Lps e K7s para cds fazendo esse processo e ficou muito bom mas é trabalhoso... B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...