Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Velox Não Pega Por Causa Da Distancia


JairoJr

Posts recomendados

ai pessoal beleza, bom a telemar demorou pra caramba pra instalar uma linha que tem suporte a velox aqui em casa pois a que eu tinha não dava suporte. Ai depois de tudo certo com a linha eu solicitei o velox, ai foi mais uma demora mas o cara veio ai botou um aparelhinho nos fiozinhos da linha e disse que a distancia era de 3850 metros da caixa do velox e que o maximo que ele poderia colocar era 3500m

ai eu liguei pra la chinguei mandei ees pra quele lugar porque eu queria o velox de qualquer jeito. Mas não adiantou nada ai eu fiquei na pior e mandei cancelar a linha. Alguem já passou por isso???Tem como resolver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu já trabalhei na telefonica aqui em São Paulo e sai por causa disso, era muito cliente reclamando do serviço, pelo que eu sei ate que eles poderiam colocar o velox para você mais não valeria a pena para eles porque teriam fazer um reparo na central, bom era isso que eu mais escutava la, mais quer saber a verdade, são tudo uns malditos que cobram o que querem e não pagam o que deveriam pagar para o pessoal que trabalha la............ :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...