Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mixed Martial Arts (EA) - (X360/PS3)


shield

Posts recomendados

A Electronic Arts divulgou através do seu perfil no Facebook, a primeira imagem do seu jogo de “Vale Tudo”: MMA. O nome do jogo é o nome oficial deste que é um dos esportes que mais cresce no mundo, e o game vem para fazer frente ao excelente UFC 2009.

O jogo MMA da Electronic Arts não possui os direitos autorais para a publicação dos lutadores do UFC (o campeonato mais famoso do mundo), mas aposta em um lutador especial para o sucesso: Fedor Emilianenko, o maior lutador da história do MMA.

O jogo sai em 2010 para Xbox 360 e Playstation 3.

mmaea.th.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou realmente curioso em quem a EA vai colocar no jogo, porque somente o Fedor seria uma lástima. E as ouras categorias? Os lutadores do Strikeforce ainda são desconhecidos pra maioria... Esse jogo provavelmente vai ser um lixo (pelo menos no quesito licenciamento). Fiquei sabendo que o UFC não liberou ninguém pra entrar no elenco do jogo da EA, portanto eles tem obrigação de fazer um jogo excelente na jogabilidade e gráficos (o que, diga-se de passagem, o UFC2009 é excelente).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

EA: Strikeforce será uma liga premier em MMA

A EA Sports anunciou hoje que a Strikeforce, segunda maior promotora de mixed martial arts dos Estados Unidos, estará no jogo MMA como uma “premier league”. Além disso a empresa anunciou que os lutadores Brett Rogers, Jake Shields, Jason Miller e Muhammed Lawal assinaram com o game.

A narração e os comentários serão feitos por Frank Shamrock e Mauro Ranallo, o anunciante de ringue será Jimmy Lennon Jr. e o árbitro dos combates será John McCarthy.

Uma boa seleção, mas que parece medíocre perante os nomes do concorrente UFC Undisputed. O elenco de atletas da UFC é bastante superior ao da Strikeforce. Veremos se a EA consegue contornar a situação até o lançamento do game, que ocorre em 2010 para Xbox 360 e Playstation 3.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro trailer de MMA

Está acontecendo neste exato instante o Strikeforce, evento da segunda maior organização mundial de MMA, somente atrás do famosíssimo UFC. No ringue estará nada mais nada menos que Fedor Emilianenko, o maior nome mundial do esporte.

A Electronic Arts é uma das patrocinadoras do evento, anunciando seu próximo jogo de MMA, chamado… “MMA”. E bem, durante o evento esta noite a EA revelou o primeiro trailer do seu jogo, ao vivo, na CBS:

YouTube - EA Sports MMA Official Trailer Fedor vs Rogers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Sete lutadores adicionados à lista de MMA

A EA acaba de anunciar que uma nova leva de lutadores assinaram contratos com a EA Sports MMA. O site do jogo enumera sete novos lutadores no total: Cung Le, Gilbert Melendez, Robbie Lawler, Ronaldo Souza, Matt Lindland, Scott Smith, e Josh Thomson - alguns dos quais participaram em lutas de UFC no passado.

Considerando a posição do presidente do UFC em relação ao jogo da EA, não se sabe se a participação desses lutadores no game MMA irá comprometer suas chances de aparecerem no jogo UFC no futuro.

Fonte: Joystiq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Com certeza vai comprometer até a entrada deles pro UFC, já que o Dana White é bem cabeça dura com esssas questões de contrato. Só que o pessoal da EA tá parecendo que: ou está escondendo o jogo, ou estão marcando toca: o Strikeforce conta com alguns nomes de peso ao lado do Fedor, por exemplo o Melvin Manhoef, o Renato Babalu Sobral, Fabricio Werdum, o Jacaré, o Gegard Mousasi, não sei porque eles estão deixando de fora os melhores. Tudo bem q o Fedor tem um P% nome, mas que graça tem ele lutar com um monte de lixo igual ao Brett Rogers? Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...