Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
shield

Mixed Martial Arts (EA) - (X360/PS3)

Recommended Posts

A Electronic Arts divulgou através do seu perfil no Facebook, a primeira imagem do seu jogo de “Vale Tudo”: MMA. O nome do jogo é o nome oficial deste que é um dos esportes que mais cresce no mundo, e o game vem para fazer frente ao excelente UFC 2009.

O jogo MMA da Electronic Arts não possui os direitos autorais para a publicação dos lutadores do UFC (o campeonato mais famoso do mundo), mas aposta em um lutador especial para o sucesso: Fedor Emilianenko, o maior lutador da história do MMA.

O jogo sai em 2010 para Xbox 360 e Playstation 3.

mmaea.th.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou realmente curioso em quem a EA vai colocar no jogo, porque somente o Fedor seria uma lástima. E as ouras categorias? Os lutadores do Strikeforce ainda são desconhecidos pra maioria... Esse jogo provavelmente vai ser um lixo (pelo menos no quesito licenciamento). Fiquei sabendo que o UFC não liberou ninguém pra entrar no elenco do jogo da EA, portanto eles tem obrigação de fazer um jogo excelente na jogabilidade e gráficos (o que, diga-se de passagem, o UFC2009 é excelente).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

EA: Strikeforce será uma liga premier em MMA

A EA Sports anunciou hoje que a Strikeforce, segunda maior promotora de mixed martial arts dos Estados Unidos, estará no jogo MMA como uma “premier league”. Além disso a empresa anunciou que os lutadores Brett Rogers, Jake Shields, Jason Miller e Muhammed Lawal assinaram com o game.

A narração e os comentários serão feitos por Frank Shamrock e Mauro Ranallo, o anunciante de ringue será Jimmy Lennon Jr. e o árbitro dos combates será John McCarthy.

Uma boa seleção, mas que parece medíocre perante os nomes do concorrente UFC Undisputed. O elenco de atletas da UFC é bastante superior ao da Strikeforce. Veremos se a EA consegue contornar a situação até o lançamento do game, que ocorre em 2010 para Xbox 360 e Playstation 3.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro trailer de MMA

Está acontecendo neste exato instante o Strikeforce, evento da segunda maior organização mundial de MMA, somente atrás do famosíssimo UFC. No ringue estará nada mais nada menos que Fedor Emilianenko, o maior nome mundial do esporte.

A Electronic Arts é uma das patrocinadoras do evento, anunciando seu próximo jogo de MMA, chamado… “MMA”. E bem, durante o evento esta noite a EA revelou o primeiro trailer do seu jogo, ao vivo, na CBS:

YouTube - EA Sports MMA Official Trailer Fedor vs Rogers

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sete lutadores adicionados à lista de MMA

A EA acaba de anunciar que uma nova leva de lutadores assinaram contratos com a EA Sports MMA. O site do jogo enumera sete novos lutadores no total: Cung Le, Gilbert Melendez, Robbie Lawler, Ronaldo Souza, Matt Lindland, Scott Smith, e Josh Thomson - alguns dos quais participaram em lutas de UFC no passado.

Considerando a posição do presidente do UFC em relação ao jogo da EA, não se sabe se a participação desses lutadores no game MMA irá comprometer suas chances de aparecerem no jogo UFC no futuro.

Fonte: Joystiq

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Com certeza vai comprometer até a entrada deles pro UFC, já que o Dana White é bem cabeça dura com esssas questões de contrato. Só que o pessoal da EA tá parecendo que: ou está escondendo o jogo, ou estão marcando toca: o Strikeforce conta com alguns nomes de peso ao lado do Fedor, por exemplo o Melvin Manhoef, o Renato Babalu Sobral, Fabricio Werdum, o Jacaré, o Gegard Mousasi, não sei porque eles estão deixando de fora os melhores. Tudo bem q o Fedor tem um P% nome, mas que graça tem ele lutar com um monte de lixo igual ao Brett Rogers? Abraço.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×