Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Clone do Zealot

Cooler

Posts recomendados

Depende da placa de video...

Acredito que dissipador deva ter em todas

Ventoinhas nas mais "novas". Acho q da GF3 Ti pra cima (exceto algumas gf4 MX)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é necessario em algumas VGAs(as de baixo custo ou que tem processo de fabricação avançado),mas em outras(as tops e as q tem processo de fabricação antigo) é necessario sim.

Existem também placas já preparadas para OC,que na versão original pode até não ter cooler,mas o fabricante coloca e acaba aumentando o potencial de oc na placa.

Quando você quer fazer OC nas VGAs,um cooler sempre ajjuda,caso o dissipador esteja muito quente(quase queimando o dedo),é altamente recomendado o uso de cooler.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha placa não possui cooler, e funciona beleza. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas na verdade tem bastante gente que reclama que a PV queima depois de rodar jogos pesados (esses que a PV só tem dissipador e não ventoinha)

Então, pode improvisar uma que fica beleza...

Compartilhar este post

Link para o post

Placas extremamente potentes, e nescessario sim, dizem que elas estão chegando a 50º, mas as menos potentes, não e obrigatoriao não, mas e muito bom pois pra quem faz overclock ou mora em lugares quentes, ajuda muito, pois o superaquecimento trava o micro ou avacalha os games!

Mesmo não sendo extremamente obrigatorio, eu recomendo usar!!! :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...