Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
r1ck

O Q é Placa Dual?

Posts recomendados

aê caras,

gostaria de saber o que significa dizer q uma pv é dual..

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem acredito que seja uma placa que tenha 2 chips graficos... como algumas voodos (nun me lembro quais) uma da XGI a Volari V8 Duo.... tem uma Radeon que a Saphire mostro... era de pcb laranja... se nun me engano é uma 9800..

deve ser isso onde o termo dual é usado....

Compartilhar este post

Link para o post

Da XGI tem também a V5 Duo e a Radeon que tem dois GPUs é a 9800Pro Maxx.

Compartilhar este post

Link para o post

SE não me engano quem começou com essa ideia foram os engenheiros q desenvolram o chip Xabre e depois sairam da sis e montaram a XGi, a ideia é a mesma de uma MB dual, eles colocam dois chips gráficos na VGA para dividirem as funções!!!!!!! E a ideia deu certo porque o desempenho melhora em até 40%!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

aê galera, valeu.. então vou pegar uam dual dessas.. tem ums fx 5200 na inno 3d q são assim..

Compartilhar este post

Link para o post
aê galera, valeu.. então vou pegar uam dual dessas.. tem ums fx 5200 na inno 3d q são assim..

Olhe cara pelo o que eu sei até agora nuan existe nenhuma Nvidia Dual!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por r1ck@12 jan 2004, 18:19

Diante desse comentário... creio que ele se refere a Dual TV, Dual Monitor, etc. São placas com 2 saídas de vídeo neste caso.

Compartilhar este post

Link para o post
QUOTE (r1ck @ 12 jan 2004, 18:19)

Diante desse comentário... creio que ele se refere a Dual TV, Dual Monitor, etc. São placas com 2 saídas de vídeo neste caso.

É deu para ver q ele elaborou mau a pergunta do tópico!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ne0^@12 jan 2004, 19:00

É mesmo... E ele ficou todo empolgado... Agora vai ter que cair na real!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ne0^@12 jan 2004, 19:00

cara eu simplesmente perguntei o que é uma placa dual. como poderia saber q a mesma nomenclatura pode ser usada para diversas coisas nesse caso?

tipo, cm acha q a pergunta deveria ser feita? tipo. "gente o que é placa dual sem ser a quele recurso de 2 gpu's q eu adivinhei q vocês vão dizer?" bah...

######, mas não deu, simplesmente vi na descrição da placa q eu ia pegar DUAL e perguntei o que era..

obrigado a todos pelos toques.. vou buscar ser mais preciso nas minhas perguntas.. :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a vê cara errar é humano, o problema é q a gente fica q nem palhaço dando um monte de respostas q não te ajudam em nada. Não respondem a tua pergunta e nem resolve teu problema.

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu quis dizer no fim é q na proxima vez eu situarei a pergunta, por exemplo: "vi uma msi fx 5600 que tinha dizenho.. blbla.."

falou B)

Compartilhar este post

Link para o post

você até podia fazer a pergundo do tópico assim, e na resposta você especificava!!!!!!

Mas sua dúvida já foi respondida?????????

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...