Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Q é Placa Dual?


r1ck

Posts recomendados

SE não me engano quem começou com essa ideia foram os engenheiros q desenvolram o chip Xabre e depois sairam da sis e montaram a XGi, a ideia é a mesma de uma MB dual, eles colocam dois chips gráficos na VGA para dividirem as funções!!!!!!! E a ideia deu certo porque o desempenho melhora em até 40%!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

QUOTE (r1ck @ 12 jan 2004, 18:19)

aê galera, valeu.. então vou pegar uam dual dessas.. tem ums fx 5200 na inno 3d q são assim.. 

Diante desse comentário... creio que ele se refere a Dual TV, Dual Monitor, etc. São placas com 2 saídas de vídeo neste caso.

É deu para ver q ele elaborou mau a pergunta do tópico!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ne0^@12 jan 2004, 19:00

É deu para ver q ele elaborou mau a pergunta do tópico!!!!!!

cara eu simplesmente perguntei o que é uma placa dual. como poderia saber q a mesma nomenclatura pode ser usada para diversas coisas nesse caso?

tipo, cm acha q a pergunta deveria ser feita? tipo. "gente o que é placa dual sem ser a quele recurso de 2 gpu's q eu adivinhei q vocês vão dizer?" bah...

######, mas não deu, simplesmente vi na descrição da placa q eu ia pegar DUAL e perguntei o que era..

obrigado a todos pelos toques.. vou buscar ser mais preciso nas minhas perguntas.. :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...