Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Pci..

¤ Kyo ¤

Posts recomendados

Fale pessoal!

Meu primo tem um computador um pouco antigo, com uma placa mãe SIS 530 on-board.. já mudamos algumas coisas para off, como a placa de som, rede, modem, etc, porém, estamos usando ainda o Video on-board em 8MB, o máximo suportado pelo chip.

Bem, nesse caso, queria que os feras (risos..) daqui do Forum me indicassem uma placa de video PCI interessante, com um preço acessível e as qualificações de vocês à ela.

Um abraço!

Kusanagi ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho difícil ter placa PCI "boa" ........mas uma interessante ....como disse , seria uma TNT2 ...claro ...depende do q ira fazer.....mas vale lembrar q apesar de serem inferiores as AGP , as PCI sao mais caras!!!!!

então seria melhor você dizer o q iria fazer , se for jogos ...diga se sao jogos novos ...agora ...caso for só pra mudar ...acho q compensa uma TNT2 32mb

Me corrigem caso esteja errado!

Valeu!

Link para o comentário

Beleza, dloko?

Já que o PC dele não é dos rápidos, seria mesmo só pra ajudar a melhorar a perfórmance. Ele roda alguns jogos de emuladores, como Street Fighter, The King of Fighters.. mas creio que melhoraria bastante se colocasse uma placa de video off-board e considerada.

É isso aí! :D

kyo

Link para o comentário

beleza mano!!

Mas é isso mano ..acho q não compensa botar uma placa "boa"! ...tipo Geforce 4 PCI ..não rola ....pois é pra esses joguinhos aí ! ...

com certeza uma RIVA TNT2 32mb ...da conta...ou mesmo uma Geforce2 32mb PCI

dao conta!!! ...sao duas boas compras ....já q o caso não é pra jogos extremos ...e outra geforce 2 é uma "boa" placa....

eu recomendo TNT2 ....!!

valeu !!

Link para o comentário

em qualquer loja ....é cara!

mas sem nocao esse toquinho só porque ele tem fala ##### =P affe....

o cara só pra jogar jogos de snes .....

mano vai por mim TNT2 .....é só pra isso mesmo !! ....

e outra quando seu primo for trocar de pc ...ele vai terque comprar uma AGP ..então não compenca gastar ##### grana com uma PCI cara!

Valeu!!

Fui!

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!