Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Senhor Dos Aneis Retorno Do Rei


Nielp103

Posts recomendados

Pra qm inda num sabe, é útil informar que usando aqueles contra ataques (que você faz uma defesa bem sucedida depois aperta espaço rapidamente, em portuga são os 'Terrores' de sauron, do guerreiro e do orc) deixam o psg automaticamente em perfect mode... O perfect dele dura pouco porque maior parte do tempo é pra executar o golpe, mas ajuda bastante p/ ganhar exp. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu devo ta atrasado mesmo só deskolei este jogo este ano(2004),

passei pelos ents ,foi muito fácil agora to precisando de um help na fase em que todos os herois estão numa especie de plataforma e vem uma rapa de orcs e o karamba a quatro ,

bom este estagio é separado em 2 partes a 1a você deve lutar contra os orcs(passei meio que na dificuldade),agora contra os 4 cavaleiros o que devo fazer?

só espadada não resolve :unsure:

tem alguma dika aí Øbnitor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gente!!!

Terminei no hard, habilitou um monte de entrevistas, os três personagens secretos: Pipin, Merry e Faramir, bem legal e uma arena onde o pau come solto!!!

Habilitou também um monte de códigos que podem vir a facilitar a vida de vocês:

Apertem esc a qualquer momento do jogo, segurem lctr, lshift e lalt ao mesmo tempo e digitem no numpad com os botões seguros a sequencia 7755. Existem outros mas acho que este já resolve o problema de vocês.

Boa sorte galera e se vocês acharam a fase do castelo difícil, esperem até chegar no black gate...hehehehe

:-BEER:-BEER:-BEER

Só mais uma dica, joguem com o legolas, é o mais rápido e isso facilita muuuuito as coisas. Usem muito os especiais, principalmente os que detonam os escudos, vocês vão precisar muito disso nas ultimas fases...BOA SORTE E não DESISTAM, É UM JOGÃO!!!!!! :wub:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz PCCI2, só vi seu post agora, esta é o black gate, difícil pacas....mas bem aqui vão as dicas:

Logo no início da luta com os Nasgul, ative o especial para entrar em perfect mode, detone o primeiro assim. Para o segundo, crave ele de flechas e depois deixe um com os seus companheiros e detone o outro com a sequencia de quebrar escudos. Não esqueça de dar um help de vez em quando para o seus companheiros. Depois disso é só matar o Gollum (empurre ele para as beiradas do abismo e de um killer move nas mãos dele...isso seguidas vezes ) - não deixe de pegar as garrafinhas que aparecm de vez em quando!!!!!!

Bo sorte pois está é a fase mais difícil na minha opinião!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tgondii@19 jan 2004, 10:23

Fala gente!!!

Terminei no hard, habilitou um monte de entrevistas, os três personagens secretos: Pipin, Merry e Faramir, bem legal e uma arena onde o pau come solto!!!

Habilitou também um monte de códigos que podem vir a facilitar a vida de vocês:

Apertem esc a qualquer momento do jogo, segurem lctr, lshift e lalt ao mesmo tempo e digitem no numpad com os botões seguros a sequencia 7755. Existem outros mas acho que este já resolve o problema de vocês.

Boa sorte galera e se vocês acharam a fase do castelo difícil, esperem até chegar no black gate...hehehehe

:-BEER  :-BEER  :-BEER

Só mais uma dica, joguem com o legolas, é o mais rápido e isso facilita muuuuito as coisas. Usem muito os especiais, principalmente os que detonam os escudos, vocês vão precisar muito disso nas ultimas fases...BOA SORTE E não DESISTAM, É UM JOGÃO!!!!!! :wub:

Pelo que andei lendo em outros posts, esses codigos só funcionam depois que você zerar o jogo, ou seja, pra gente ainda não sever pra nada :D:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tgondii@19 jan 2004, 12:27

Putz foi mal...mas acho que pelo menos os outros toques possam vir a ajudar...

Boa sorte gente!!!!

Próximo fim de semana eu devo terminar o game...eu comecei de novo, mas dessa vez escolhendo com cuidado as habilidades e com isso o jogo ficou bem mais fácil(ainda não ta moleza, mas melhorou muito)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza, principalmente nas ultimas fases onde matar os inimigos so não basta, você tem que mata-los de maneira RAPIDA!!!!

Nunca salve um jogo se o seu ranking na fase for menor do que excellent ou na pior das hipoteses good! E sempre jogue com todos, assim você fortalece sempre o seu grupo como um todo (os upgrades que possuem a opção de serem comprados para a party assim o devem ser feitos!!!)

Boa sorte e postem se vocês conseguirem!!! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance é chegar nos Nasgul com a galera nos leveis mais altos possíveis, isso ajuda bastante!!!

Aí obnitor, o que mais mata é ter que matar o Golum (meia boca pacas para uma última fase...) com o Frodo bichinha lv 1!!!!!!!!!

Mas num tem o que fazer.....o lance é espetar o bicho nas bordas da montanha!!!

Boa sorte galera!!!!

Pau nos Nasgul!!!!!!!! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Tgondii@21 jan 2004, 12:06

Aí Øbnitor, o que mais mata é ter que matar o Golum (meia boca pacas para uma última fase...) com o Frodo bichinha lv 1!!!!!!!!!

HAhahahhaha, isso é mesmo uma pusta sacanagem, já q o jogo é soda do começo ao fim, poderia ser o frodido lv 1 e sua ferroada contra o Sauron lv 525 :D:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por muito pouco ontem não quebreu o controle ou o pulso jogando esse game ! Eu to passando nas fases com todos os personagens, sempre tentando ganhar o máximo de experiência possível, e estou na fase com o gandalf onde tenho que dar cobertura ao pessoal enquanto eles correm para se esconder dos orcs..até aí parece fácil, mas o problema é que são 200pessoas que tem que se esconder e nessa vem orc de tudo quanto é lado e no final, pra piorar ainda aparecem aqueles orcs PEQUENOS que com uma "porrada" leva o exercito inteiro...estava indo bem...195pessoas já estavam seguras..faltavam apenas 5 e...? <_< morrí

aí até parei de jogar..eita joguinho difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O macete da fase de defender as pessoas é deixar todos os barris com vida intactos ate chegarem os orcs pequenininhos...ai você os mata com o tiro (que só devem ser usados para os orcs grandões!!!) ou em perfect mode, nunca encare-os com a cara e a coragem, e suicidio...

Se você estiver mal de vida já no final, esqueça o lance de proteger e fique fugindo ate que apareça um grupinho de orcs fracote, detone-os que eles geralmente deixam cair uma garrafinha de vida!!!

Boa sorte e comprem um gelol, porque vocês ainda vão ter que apertar muito botão....esperem até chegar na fase do black gate.... :zoio::zoio::zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...