Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Melhor Chipset é Mvp3 Ou Mvp4?


Leikovsk

Posts recomendados

Olá galera

Tenho uma M585 com o chipset da VIA MVP4. Pelo que noto, a placa oferece bom desempenho. Estou querendo tirar o máximo de proveito do meu computador antigo, fazendo upgrades para deixá-lo no limite. O detalhe é que estou montando outro computador também, mas moderno... então a pergunta realmente é: Continuo com a M585 com o chipset MVP4 ou compro uma SOYO com o MVP3? Qual a real diferença entre os chipsets e qual seria a melhor opção?

O detalhe é que na placa-mãe atual eu não tenho AGP, e apenas 1xPCI e 1xISA... totalmente difícil de fazer upgrade... Com a SOYO eu teria 1xAGP, 4xPCI e 3xISA se não me engano... bem mais fácil para colocar mais poder no computador.

Obrigado, galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então o MVP3 é mais interessante porque não precisa controlar nenhum vídeo, certo? Está beleza então. De acordo com o Clube do Hardware, a VA-503+ é a que apresenta melhor desempenho... ficarei com ela. O problema é que o pessoal se empolga e pede preços exorbitantes... esses variam entre R$ 160,00 e R$269,90! Vamos ver o que fazer.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...