Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temas Sem Programas No Xp


Visitante

Posts recomendados

Uma pergunta, qualquer tema que eu colocar, os textos (botões, área de trabalho) vão ficar em inglês? Ou vai tudo permanecer em português? porque não é só eu que uso o PC, e tem gente aqui em casa que não manja de inglês...

Não sei se isso já foi perguntado, mas minha net está muito lenta, e se eu for procurar nas 12 paginas do tópico vai demorar uma cara...

Abraço!!

Até onde eu saiba o máximo que pode acontecer é o "Iniciar" virar "Start", mas para voltar ao normal só colocar novamente o tema normal do Windows XP.

Se eu instalar o patch p/ SP2 direto, ele substitui o patch anterior ou tenho mesmo que tirar um e rodar o outro??? Tenho o patch sem SP1, e tá com problema...

Olha, pra ser sincero eu nunca fiz o teste... Acredito que ele seja substituido sozinho.

[ ]'s,

B4ND!D0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
oh pessoal sera que alguem pode me enviar o tema do slipkont que se encontra no site 1... eu ja fiz o cadastro la (o que ja é uma tremenda frescura, alem dele ser em inglês) ai disse que eu tinha que esperar 24h quando fui tentar logar pra baxar o tema, apos as 24h, não conseguia. nos outros dois não achei nada que preste será que alguem que tenha conseguido entrar no site 1 poderia me enviar o tema do slipkinot...  a proposito esses temas deixam o sistema em inglês?

quando você faz o cadastro a ativação vai pro seu e-mail e aí la´ você pega o link e faz tua ativação!! realmente demora 24h ou mais um pouquinho!! comigo foi a mesma coisa achei que não era possível!! mas funciona sim!!! quanto a ficar em inglês não fica no máximo o iniciar vai ficar start!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Aqui em casa depois q eu reinicio o computador ele transforma o theme pra interface de Win98, mas continuam as cores...

Ja havia aconteceido isso antes daih eu instalei o StyleXP 2.16 e deu certo, só que agora misteriosamente ele expirou os 30 dias free em 1 dia.. vai entender né!?

Alguem tem alguma ideia de como eu resolvo isso?

Valeu brigado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola, baixei o patch, no link"mirror" esta certo?

bem depois instalei no local explicado no topico,baixei o theme, XP Preto no siteTSS2000, instalei no local certo e na hora de rodar o theme, ele não entrou.A maquina ficou instavel

e apareceu"ERRO NA INICIALIZACAO dll TASKMGR.EXE"Fiz a restauracao de siatema e tudo voltou ao normal.Qual o probllema?

Desde ja grato pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Ótimo tópico, pena meu filho ter excluido algo em alguma pasta que eu não sei qual foi, e ai as janelas não modificam mais as cores e estilos, isto aconteceu hoje, estava funcionando tudo perfeitamente, mudava o papel de parede e a aparência automáticamente, como foi colocado no tópico, já fui nas configurações e ativei o item aplicar em janelas e botões, o computador travou e eu tive que ressetá-lo, não me mandem fazer uma restauração no sistema, pois, a restauração de sistema no meu xp pro não funciona, já postei sobre isso mas ninguém resolveu o meu caso, águas passadas, o que pode ser, será que vou ter que reinstalar o pathc, peço ajuda à todos os colegas e amigos de plantão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

po galera, bem difícil da erro nisso

é só vocês baixarem a versao certa d vocês

se por versao errada, ex

uxtheme de sp1 em sp2 vai da erro

de sp2 em sp1 vai da erro

então procurem a versao correta e sigam as instrucoes

se mesmo assim der erro

dai ja não sei, sinceramente

queria aproveitar o reply

e pedir um mirror do sp2

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado Originalmente por MAXXIMUS@23 de janeiro de 2004, 19:14

Acabei de fazer isso e acabei me dando mal. Após o reboot apareceu

uma mensagem de que o explorer.exe precisava ser reistalado.

reinstalar como se o windows nem dava as caras?? Usei f8 para trazer

meu sistema de volta e tentei de tudo...Modo seguro...rstauração...

ultima conf. válida...e nada!!!!

Por sorte eu tinha feito uma imagem ainda ontem e foi só restaurá-la

para que meu pesadelo passasse.

Mas isso não significa que desisti. De jeito nenhum!

Sou maluco para ter a cara do MAC aqui no meu pc e espero a

ajuda de alguém...Não quero usar programas como o windowsblind e similares,

tenho sp1 instalado e foi essa patch que peguei.

O que foi que deu errado???

não é para ignorar as mensagens de erro???

AJUDEM PLEASE...

Uma isso também aconteceu comigo, quando eu mexia com Temas.

Tive que formatar. Como você reverteu o problema ?

Aqui em casa não entrava no Windows, antes de entrar na tela de Bem Vindo já voltava no Modo Seguro, Última Configuração Válida etc. E nenhuma dessas opções dava certo.

Estou querendo mexer com Temas novamente.. Mas o que eu faço para voltar ao normal caso não ligue mais novamente?

Como é esse processo de IMAGEM que nosso amigo citou?

falou.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
:cry: gostaria que alguem me ajudasse e me desse dicas de como excluir temas de proteção de telas. É o seguinte, estava olhando umas fotos de mulheres nuas e acabei sem saber colocado elas como proteção de tela e agora não estou conseguido exclui-las. Se alguem souber como, agradeço antecipadamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou tentando baixar temas no site TSS200 Skins mas é necessário logar para baixar qualquer coisa no site, até ai tudo bém, o problema é que eu estou me cadastrando e logo isso diz que eu tenho que fazer a ativação pelo link que é mandado para o e-mail que eu cadastrei só que até agora não recebi nenhum, ja fiz 02 cadastro e até agora nada. Se alguém poder me ajudar eu agradeço. E caso alguém conheça um bom site sobre temas para o Windows Xp por favor me deem um toque. Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sifloro@25 de julho de 2005, 17:40

aí galera firmeza...

Pois entaouce

o meu xp é o sem o patch e o link para o patch sem sp1 tá com zica....

se alguem tiver aí outro site para esse patch me de um alo,

belezera...

to no aguardo

digita o nome do patch no google, um dos promeiros nomes que aparecem é do Baboo, lá tem todos funcionando direitinho e até um executável para a instalação do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...