Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temas Sem Programas No Xp


Visitante

Posts recomendados

Olá.

Por vezes é postado aqui no fórum dúvidas de como instalar temas ou qual programa utilizar para isso. Abaixo, farei uma breve descrição de como fazê-lo sem programas, utilizando apenas um patch.

Atenção: Desinstale qualquer outro programa de temas que esteja usando antes de aplicar este patch.

Primeiro, deve-se baixar o patch (uxtheme.dll). São 3 patchs distintos, para quem tem o SP1 instalado, para quem não tem o SP1 instalado e para o SP2 (para saber qual a sua versão, Iniciar > Executar > digite winver, estará especificado na janela que se abrir).

Patch para SP2 instalado Mirror

Patch para SP1 instalado.

Patch sem SP1 instalado.

A seguir, descompacte e execute o patch. A instalação é automática.

Ao final da instalação pode aparecer uma mensagem do windows alertando para essa alteração, mantenha-a. Reinicie o computador.

Agora baixe e descompacte seus temas na pasta C:\Windows\Resources\Themes.

Para aplicar os temas, vá até a pasta acima citada e clique sobre o arquivo e irá aparecer seu novo tema. É só aplicar.

Notas:

• Esses patchs são reversíveis, ou seja, tem como voltar à configuração original (é só executá-lo novamente).

• O processo acima aplica-se à temas com extensões .theme e .msstyle

Sites para baixar temas:

Site 1 Site 2 Site 3

Espero ter sido claro. Mesmo assim, postem suas dúvidas e divirtam-se.

Um abraço.

galera parece q esses links não fazem mais efeito e agora onde podemos pega outro desses? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

OLA Paulo Muche, eu baixei o uxtheme ai dentro da pasta zipada com o winrar so tem um arquivo chamado uxtheme.dll e o windows não consegue abrilo porque esta em um formato desconhecido pelo windows o que eu devo fazer e esta escrito q é uma extensão. você pode me ajudar por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por edumcz@15 de dezembro de 2005, 13:35

o link do patch do sp2 ta fora do ar posta ai de novo

valeu

Aí galera.... já ouviram falar do google? Ele é um sistema de busca na net... :P é só pesquisar por "uxtheme.dll" que ele te dá 1000000 links de onde baixar.... :stupid:

Postado Originalmente por Lord_of_PCs@28 de dezembro de 2005, 20:00

OLA amigo eu baixei o uxtheme ai dentro da pasta zipada com o winrar  so tem um arquivo chamado uxtheme.dll e o windows não consegue abrilo porque esta  em um formato desconhecido pelo windows o que eu devo fazer  e esta escrito q é uma extensão. você pode me ajudar por favor

Aí veio... dá uma lida no 1º post desse topico... não se abre uma dll, as dll's são extenções de aplicativos.... você só tem que colar na pastas "c:\windows\system32". Dá uma olhadinha lá pra ver como é.

Té mais galera... :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Aí galera.... já ouviram falar do google? Ele é um sistema de busca na net...  é só pesquisar por "uxtheme.dll" que ele te dá 1000000 links de onde baixar....

já puxei uns 200 por lá...pelo shareaza... e tudo mais, só vem um executavel com o nome de toolbar e quando executo NADA acontece.

alguem disponibiliza ou manda no meu email o patch pro XP sem Service Pack ?

abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ursoouindio@17 de janeiro de 2006, 11:21

Olá, instalei o patch e deu tudo certo para os temas .theme

mas sem sucesso com temas do tipo .msstyles

se eu não me engano apareceu uma mensagem pedindo o Microsoft .Net, algo assim...

qualquer vocês podem me dizer?

Há disse antes....pra .msstyles precisa de programas como styleXP ou windowblinds...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

pessoal eu baxei esse arquivo de um outro forum pois este eu n consegui baxar.

fui naquele site, TSS2000 e baxei o skin do Vista, mas não funfio. apareceu mas apereceu tudo preto, e quando eu coloquei foi pro theme classico do win2000. o que fiz de errado.

será q num tem outro jeito, 22mb(style xp) é mtu pesado pra minha net discada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por MAXXIMUS@23 de janeiro de 2004, 20:14

Acabei de fazer isso e acabei me dando mal. Após o reboot apareceu

uma mensagem de que o explorer.exe precisava ser reistalado.

reinstalar como se o windows nem dava as caras?? Usei f8 para trazer

meu sistema de volta e tentei de tudo...Modo seguro...rstauração...

ultima conf. válida...e nada!!!!

Por sorte eu tinha feito uma imagem ainda ontem e foi só restaurá-la

para que meu pesadelo passasse.

Mas isso não significa que desisti. De jeito nenhum!

Sou maluco para ter a cara do MAC aqui no meu pc e espero a

ajuda de alguém...Não quero usar programas como o windowsblind e similares,

tenho sp1 instalado e foi essa patch que peguei.

O que foi que deu errado???

não é para ignorar as mensagens de erro???

AJUDEM PLEASE...

Fala Amigão!! Já conseguiu algum tema do MAC?

Entra no link http://lamorine.free.fr/MacOSX/WinOSX.exe e baixa o programa WinOSX... fica show... coloquei no meu PC e ficou muito maneiro.

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...