Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temas Sem Programas No Xp


Visitante

Posts recomendados

  • 2 semanas depois...
Olá

estou tentando baixar o arquivo para o Windows SPK2 mas não estou conseguindo abrir o link alguém poderia me ajudar.

se quiser pode mandar o arquivo pra o meu e-mail

[email protected]

muito obrigado

Ola alguem poderia me enviar também o arquivo correto para o winxp SP2??

[email protected]

obrigado.

ai pessoal ta no email boa sorte :-BEER:-BEER:-BEER
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pessoal....eu uso o windowblinds aqui... e suspeito qe ele tenha avacalhado minha fonte em quase todas janelas de configuração..opções de programas...até postei um topico aqui no forum a respeito.

Gostaria de saber se dessa forma explicada aqui....mudando esse arquivo ai... vou conseguir colocar os temas feitos para o windowblinds normalmente??

Outra duvida é que no site relatado TSS2000 os arquivos baixados estão em .cab, então é só eu colocar ele la na pasta themes, ou preciso de alguma forma descompactar ou o que .. esse arquivo??

Obrigado.

Se funcionar os temas eu removo o windowblinds e passo a usar desta forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 meses depois...

seguinte, eu baixei os "XP Logonscreens" do site http://www.tss2000.nl/ indicado na primeima msg desse tópico, mas uns não funcionaram...

eu descompacto o arquivo .cab e vem um .exe, daí eu clico nele, o mouse vira ampulheta por menos de 1 segundo e nd acontece...

só 2 dos q eu baixei funcionaram...

tentei me cadastrar no fórum deles mas não tá dando, dá erro...

eu não sei se é pra descompactar mesmo e rodar o .exe ou se é pra colocar o .cab em algum lugar do windows... não sei, só posso dizer q 2 .exe funcionaram e 11 não... (exemplo de 1 q não funcionou, o "Blue Horse" desta página: http://www.tss2000.nl/site_pages/style_log...ch%20by%20title )

alguém pode me ajudar?

valeu aí!!!

abraço,

Super_Bonder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

eaew pessoal bele ^^

bom aproveitanu esse papo

manero e essa chuva de boas

dicas eu gostaria de pedir ajuda

num probleminha q, apesar de

simples, ta me dexanu impaciente...

eu sei q pode parecer estranhu mas eu

so um tanto observador e ando me irritanu

(por incrivel q pareça) com aquelas flexinhas

ridiculas q aparecem nos atalhos...

gente, eu sei q posso parece tonto mais to me incomodanu com aquilo

é q eu vivo correnu atrás d novos temas, icones e etc

e essas flexinhas sempre estragam a imagem geral .

acontece q eu ouvi em algum lugar

( num lembro ond :muro: ) q tem um jeito de

tira essas flexinhas xatas...

bom como não me lembro ond li isso

vim pedir ajuda d vocês

por favor me ajudem a tira essas flexas ultrapassadas daqui por favor

OBS: se vocês poderem me ajuda qnt a temas d mac e linux para WinXP também eu agradeço XD

desde já já vlwzaço

aguardo respostas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...

Bom... sei que não sou o primeiro nem o segundo a postar isto.

Mas os links continuam quebrados, e ao invés de envia-los sempre por email, acho mais interessante atualizar o TUTO certo? pois ninguém tem paciencia de ficar lendo 17 paginas de posts pra saber se um fulano hospedou novamente ou se vão enviar por email.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Oi Lukas

Ao criar um atalho direto para algum programa, pasta ou ficheiro, aparecem sempre uma seta na parte inferior esquerda do ícone.

Para tirá-lá:

1- Vá ao ‘Iniciar’ > ‘Executar’;

2- Escreva: regedit e OK;

3- Procure as chaves: [HKEY_CLASSES_ROOT\lnkfile\] e [HKEY_CLASSES_ROOT\piffile\];

4- Apague o valor IsShortCut que aparece no painel da direita.

Obs:Caso deseje voltar a ter as setas nos ícones de atalho, só tem que voltar a criar o item IsShortCut em cada uma das chaves anteriores. Para isto clique com o botão direito do rato numa área livre do painel da direita e escolha ‘Novo’ > ‘Valor da cadeia’.

Sempre bom fazer um Ponto de REstauro caso aconteça algum erro.

Espero ter ajudado.

BjX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, não sei se é neste tópico mas ... vamos ao problema: na empresa onde trabalho praticamente todos os usuários são obrigados a usar o tema padrão da empresa:mad:...

Utilizamos WinXP nas estações e logamos no server Win Pro 2003. Como eu faço para gravar o meu papel de parede e quando logar o servidor não alterar o papel de parede? Existe esta possibilidade?:confused:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • mês depois...
  • mês depois...
  • mês depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...