Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temas Sem Programas No Xp


Visitante

Posts recomendados

Postado Originalmente por botão@29 fev 2004, 02:35

Olá,

A primeira vez que tentei executar este patch, deu errado e não consegui recuperar meu windows(talvez por desespero, fiquei nervoso e formatei o HD), agora segui todas as instruções corretamente, e quero executa-lo novamente, mas antes gostaria saber se der errado novamente e não conseguir executar o Windows novamente, o que deve fazer, quais os procedimentos a seguir pra voltar a funcionar como antes???

Nota: a primeira vez que executei, ligava o pc e não aparecia icone nenhum do win e dava a mensagem de que eu tinha removido o explorer do win... :wacko:

Valeu, galera

Abraço.

Olá.

Normalmente, não terá problema. O patch é reversível.

Por precaução, crie um ponto de restauração. Caso aconteça algo, restaure o sistema.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,

andei postando muitas duvidas sobre este tópico, mesmo porque, quando executei a primeira vez e deu errado, não sabia como revertê-lo, mas quando executado corretamente não tem como errar e foi o que aconteceu, meu WINXP esta com outra cara agora, só falta encrementar o desktop...

Depois vocês verão como ficou....

Valeu, um abraço!!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Muche@12 jan 2004, 09:28

Olá.

Por vezes é postado aqui no fórum dúvidas de como instalar temas ou qual programa utilizar para isso. Abaixo, farei uma breve descrição de como fazê-lo sem programas, utilizando apenas um patch.

Primeiro, deve-se baixar o patch (uxtheme.dll). São 2 patchs distintos, para quem tem o SP1 instalado e para quem não tem o SP1 instalado (para saber se tem ou não o SP1, Iniciar > Executar > digite winver, estará especificado na janela que se abrir).

Patch para SP1 instalado.

Patch sem SP1 instalado.

A seguir, descompacte e execute o patch. A instalação é automática.

Ao final da instalação pode aparecer uma mensagem do windows alertando para essa alteração, mantenha-a. Reinicie o computador.

Agora baixe e descompacte seus temas na pasta C:\Windows\Resources\Themes.

Para aplicar os temas, vá até a pasta acima citada e clique sobre o arquivo e irá aparecer seu novo tema. É só aplicar.

Notas:

• Esses patchs são reversíveis, ou seja, tem como voltar à configuração original (é só executá-lo novamente).

• O processo acima aplica-se à temas com extensões .theme e .msstyle

Sites para baixar temas:

Site 1   Site 2   Site 3   Site 4

Espero ter sido claro. Mesmo assim, postem suas dúvidas e divirtam-se.

Um abraço.

não consegui! =(

tipo... os icones e o papel de parede vão normal, mas o skin do windows mesmo não muda em nada! =(

ou muda e fica o win clássico..

aconteceu isso com mais alguem aí ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leossantos@08 mar 2004, 22:29

Instalei o path funciono tudo legalzinho, so que não consegui instala os themas aqueles executaveis beleza funciono, agora aqueles zipados não consegui instala.

descompactei na pasta "C:\WINDOWS\Resources\Themes" mas não funciono

Olá.

Se for possível, envie o link do tema que você quis instalar e não conseguiu.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Muche+09 mar 2004, 09:21-->
leossantos@08 mar 2004, 22:29

Instalei o path funciono tudo legalzinho, so que não consegui instala os themas aqueles executaveis beleza funciono, agora aqueles zipados não consegui instala.

descompactei na pasta "C:\WINDOWS\Resources\Themes" mas não funciono

Olá.

Se for possível, envie o link do tema que você quis instalar e não conseguiu.

Um abraço.

No seu primeiro post voce colocou 4 links Site 1 Site 2 Site 3 Site 4, os 3 primeiros links não consegui instala nehum dos themas só do site 4 que é um arquivo executavel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por botão@10 mar 2004, 15:28

O patch é reversível.

Por precaução, crie um ponto de restauração. Caso aconteça algo, restaure o sistema.

Como crio um ponto de restauração??????

Valeu!!

Olá.

Iniciar > Todos os programas > Acessórios > Ferramentas do sistema > Restauração do sistema.

um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por humbertodoido@11 mar 2004, 17:35

tentei instalar uma tela de logon...e agora num volta mais pra tela de boas vindas.

já tentei ir em contas de usuarios e marcar e desmacar a tela de boas vindas....algum sabe o procedimento q devo fazer???

Mas este patch é só para temas. Para logon existem programas específicos.

Para seu problema com a tela de boas vindas, vá em Iniciar > Executar > gpedit.msc

Configuração do usuário > Modelos administrativos > Sistema.

À direita, procure por Não exibir tela de boas-vindas "Guia de introdução..."

Ou então tente restaurar seu sistema para uma data próxima à instalação desta tela.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BRuNo =P@05 mar 2004, 17:03

não consegui! =(

tipo... os icones e o papel de parede vão normal, mas o skin do windows mesmo não muda em nada! =(

ou muda e fica o win clássico..

aconteceu isso com mais alguem aí ?!

Comigo acontece o mesmo... mudam o wallpaper e os ícones, mas a aparência>janelas e botões, muda pra "estilo clássico do windows" e não aparece nenhum novo esquema de cores, só mesmo os q vêm com o programa (prateado, verde-oliva e azul).

Você conseguiu resolver o problema?????

Abraços...

:wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wmcastro+12 mar 2004, 16:06-->
BRuNo =P@05 mar 2004, 17:03

não consegui! =(

tipo... os icones e o papel de parede vão normal, mas o skin do windows mesmo não muda em nada! =(

ou muda e fica o win clássico..

aconteceu isso com mais alguem aí ?!

Comigo acontece o mesmo... mudam o wallpaper e os ícones, mas a aparência>janelas e botões, muda pra "estilo clássico do windows" e não aparece nenhum novo esquema de cores, só mesmo os q vêm com o programa (prateado, verde-oliva e azul).

Você conseguiu resolver o problema?????

Abraços...

:wacko:

Olá.

Esses temas têm de ser instalados na pasta do arquivo, no caso

windows/resources/themes. Entrando, clique em cima do arquivo que deve estar lá e dê ok.

Qualquer dúvida, poste novamente.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Muche@12 mar 2004, 16:36

Olá.

Esses temas têm de ser instalados na pasta do arquivo, no caso

windows/resources/themes. Entrando, clique em cima do arquivo que deve estar lá e dê ok.

Qualquer dúvida, poste novamente.

Um abraço.

os arquivos .themes estão na pasta windows/resources/themes, os arquivos de ícones, wallpapers e dll estão em subpastas, como por exemplo windows/resources/themes/tiskin/tiskin wallpapers... Pode ser este o problema??

Quando entro na pasta themes pelo "meu computador" e dou duplo clique em algum dos temas, abre-se a janela propriedades de vídeo com o tema selecionado, mas quando clico em aplicar, o windows fica com a aparência do 98, só com o wallpaper do novo tema. O campo "janelas e botões" na aba aparência de propriedades de vídeo fica vazio, como se nada estivesse selecionado (as opções são estilo do windows xp e estilo tema clássico do windows)

. :help:

Espero ter conseguido me expressar...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por wmcastro+12 mar 2004, 18:57-->
Paulo Muche@12 mar 2004, 16:36

Olá.

Esses temas têm de ser instalados na pasta do arquivo, no caso

windows/resources/themes. Entrando, clique em cima do arquivo que deve estar lá e dê ok.

Qualquer dúvida, poste novamente.

Um abraço.

os arquivos .themes estão na pasta windows/resources/themes, os arquivos de ícones, wallpapers e dll estão em subpastas, como por exemplo windows/resources/themes/tiskin/tiskin wallpapers... Pode ser este o problema??

Quando entro na pasta themes pelo "meu computador" e dou duplo clique em algum dos temas, abre-se a janela propriedades de vídeo com o tema selecionado, mas quando clico em aplicar, o windows fica com a aparência do 98, só com o wallpaper do novo tema. O campo "janelas e botões" na aba aparência de propriedades de vídeo fica vazio, como se nada estivesse selecionado (as opções são estilo do windows xp e estilo tema clássico do windows)

. :help:

Espero ter conseguido me expressar...

Abraços.

Olá.

Clique com o botão direito do mouse sobre meu computador > Propriedades > Avançado > Desempenho > Configurações.

Em "Efeitos Visuais", veja se está ativado o ítem Usar estilos visuais em janelas e botões.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por possiol@14 mar 2004, 21:37

:wub: O problema agora é conviver diariamente

com esta duvida cruel,de qual tema deixar...toda hora eu

mudo ,e não chego a um denominador comum...rsss :D

Isso é normal.

Depois você quebra a cabeça para procurar novos ícones... :zoio:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto a esse calendario, o meu está muito pobrinho eheh, eu queria colocar as outras funções nele(relogio,uso de memoria..), mais não achei, alguem poderia me ajudar?!

Como está meu desktop e calendario:CLIQUE AQUI

Como eu gostaria que ficasse:

CLIQUE AQUI

Alguém pode me ajudar?

Aproveitando o post, como eu posso trocar o link das pastas minhas musicas, minhas imagens, unidade de cd rom, etc?

Grato desde já!

Camilo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...