Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Temas Sem Programas No Xp


Visitante

Posts recomendados

Luciano, eu postei sobre trocar o uxtheme.dll para aplicar temas no XP sem programas e .exe, é outra opção entre várias, vai trocar o uxtheme só uma vez, e aplica qualquer tema com a extensão .msstyle e .theme; desta maneira não tem uso de programas, o outro tópico pinado é com Multi-Patcher (.exe)

Se não quiser ter toda este trabalho, use então o TuneUp Utilities 2004 ou TuneUp WinStyler

:P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@11 nov 2004, 21:24

Pessoal eu tenho uma dica boa pra aqueles que estão tendo problemas difíceis com temas.

Faça da seguinte maneira:

Dentro da pasta Windows/System32 - existe um arquivo  UXTHEME.DLL , renomeie

ele pra UXTHEME.BAK .

Depois e so copiar pra mesma pasta o arquivo UXTHEME.DLL (Modificado , aquele que voce puxou da net) , so não esqueça que esta manobra tem que ser feita no modo de Segurança.

Eu consigo instalar qualquer tema apenas com esta pequena manobra.

Eu fiz 1 passo a passo, de como modificar o Uxtheme.dll para aplicar temas no XP sem programas.

Temas sem programa "Uxtheme.dll"

ou aqui Modifique o Tema do XP Baboo

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother nota 100000000000 pro seu post muito bom cara , ja existe outros posts sobre este mesma coisa , mas não com esta riqueza de detalhes , muito otimo brother eu acho que os moderadores deveriam retirar os outros e deixar so o teu muito bom mesmo , continue assim rapaz , com esta tua inteligencia em explicar voce vai muito longe e alto , continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano martin@17 nov 2004, 00:15

Ta, tudo bem, a intenção foi boa....mas tem topico pinado falando exatamente a mesma coisa....

De qualquer forma, pra quem não quiser ter essa trabalheira toda...baixeaqui o Style XP, e depois entre aqui e escolha entre milhares de temas, boots, logons, icones etc...

Desculpe amigo mas o STYLEXP e uma porcaria , tudo o que ele faz eu faço sozinho e sem precisar de programa nenhum tirando performançe na barra de tarefas , porque eu vou usa um programa pesadinho como o STYLEXP , se eu posso ganhar desempenho fazendo as trocas dentro do XP mesmo , sem colocar nada a mais apenas trocando arquivos , da mesma maneira que o style xp faz mas sem aquelas frescuras do STYLEXP , e principalmente mais rápido , porque não venha voce me falar que ele não pesa porque já usei muitos anos ele e ate aquele icone ridiculo na barra de tarefas ( feio pa dedeu ) que parece uma minhoca sem cabeça hehehehehhe , quando percebi que podia fazer as trocas de temas sem programa nehum a mais tirando o desempenho eu achei melhor ficar mais leve.

E ME DESCULPE MAIS UMA VEZ , não existe trabalheira nenhuma no que o nosso amigo falou ai em cima , porque e so copiar e colar um arquivo que ja funciona todos os temas , que a porcaria do Stylexp ( tem tem que pagar uma nota pra ter ele registrado , porque se voce crackear voce estara fazendo uma coisa ilegal)

e ainda por cima tem instalar um monte de programas ( FRESCURAS) que o uxtheme.dll modificado faz as mesmas coisas e e somente um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos!

Tentei mas não consegui!

Eu tenho XP com SP2, peguei apenas o arquivo que estava com o nome de SP2 mencionado nesse tópico!

Não sei se é só esse arquivo que tenho que pegar, mas o fato é que não consegui pois quando clico no tema ele abre as propriedades de video sem nem uma alteração.

Alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX@17 nov 2004, 16:01

Brother nota 100000000000 pro seu post muito bom cara , ja existe outros posts sobre este mesma coisa , mas não com esta riqueza de detalhes , muito otimo brother eu acho que os moderadores deveriam retirar os outros e deixar so o teu muito bom mesmo , continue assim rapaz , com esta tua inteligencia em explicar voce vai muito longe e alto , continue assim

Obrigado, minha intenção é só ajudar, e a escolha de aplicar temas no XP é de cada um.

falou :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos,

Muito legal este tópico!

Eu só estou tendo um problema:

Quando eu descompacto os arquivos na Pasta C:\WINDOWS\Resources\Themes o arquivo não aparece como "Arquivo de tema do Windows" e sim como "Arquivo de estilo visual do windows".

Alguem poderia me ajudar???

E mais uma coisa:

Em alguns temas aparecem uma barra com varios icones fora da barra comum do windows, como faço isso?

Obrigado

Caio Cezar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por THNXCYRAX+17 nov 2004, 16:07QUOTE (THNXCYRAX @ 17 nov 2004, 16:07) luciano martin@17 nov 2004, 00:15

Ta, tudo bem, a intenção foi boa....mas tem topico pinado falando exatamente a mesma coisa....

De qualquer forma, pra quem não quiser ter essa trabalheira toda...baixeaqui o Style XP, e depois entre aqui e escolha entre milhares de temas, boots, logons, icones etc...

Desculpe amigo mas o STYLEXP e uma porcaria , tudo o que ele faz eu faço sozinho e sem precisar de programa nenhum tirando performançe na barra de tarefas , porque eu vou usa um programa pesadinho como o STYLEXP , se eu posso ganhar desempenho fazendo as trocas dentro do XP mesmo , sem colocar nada a mais apenas trocando arquivos , da mesma maneira que o style xp faz mas sem aquelas frescuras do STYLEXP , e principalmente mais rápido , porque não venha voce me falar que ele não pesa porque já usei muitos anos ele e ate aquele icone ridiculo na barra de tarefas ( feio pa dedeu ) que parece uma minhoca sem cabeça hehehehehhe , quando percebi que podia fazer as trocas de temas sem programa nehum a mais tirando o desempenho eu achei melhor ficar mais leve.

E ME DESCULPE MAIS UMA VEZ , não existe trabalheira nenhuma no que o nosso amigo falou ai em cima , porque e so copiar e colar um arquivo que ja funciona todos os temas , que a porcaria do Stylexp ( tem tem que pagar uma nota pra ter ele registrado , porque se voce crackear voce estara fazendo uma coisa ilegal)

e ainda por cima tem instalar um monte de programas ( FRESCURAS) que o uxtheme.dll modificado faz as mesmas coisas e e somente um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Há um bom tempo atrás, eu modifiquei meu Windows usando o Uxtheme.dll e ficou muito bom, até baixei diversos temas e variava entre eles sempre. Mas tive um problemas no windows e os temas não funcionam como antes, muda so o plano de fundo e alguns icones e a barra de tarefas fica como a do Win98,Assim. Depois vou em propriedades do meu computador>avançado>desempenho:efeitos visuais, marco o item: usar estilos visuais em janelas e botões, ai fica Deste jeito. Mas quando vou mudar o tema novamente, acontece tudo de novo, não sei mais como fazer para o tema mudar tudo, se alguém souber e puder me ajudar, agradeço.

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Postado Originalmente por Paulo Muche@12 jan 2004, 10:16

Olá.

Por vezes é postado aqui no fórum dúvidas de como instalar temas ou qual programa utilizar para isso. Abaixo, farei uma breve descrição de como fazê-lo sem programas, utilizando apenas um patch.

Atenção: Desinstale qualquer outro programa de temas que esteja usando antes de aplicar este patch.

Primeiro, deve-se baixar o patch (uxtheme.dll). São 2 patchs distintos, para quem tem o SP1 instalado e para quem não tem o SP1 instalado (para saber se tem ou não o SP1, Iniciar > Executar > digite winver, estará especificado na janela que se abrir).

Patch para SP2 instalado Mirror

Patch para SP1 instalado.

Patch sem SP1 instalado.

A seguir, descompacte e execute o patch. A instalação é automática.

Ao final da instalação pode aparecer uma mensagem do windows alertando para essa alteração, mantenha-a. Reinicie o computador.

Agora baixe e descompacte seus temas na pasta C:\Windows\Resources\Themes.

Para aplicar os temas, vá até a pasta acima citada e clique sobre o arquivo e irá aparecer seu novo tema. É só aplicar.

Notas:

• Esses patchs são reversíveis, ou seja, tem como voltar à configuração original (é só executá-lo novamente).

• O processo acima aplica-se à temas com extensões .theme e .msstyle

Sites para baixar temas:

Site 1  Site 2  Site 3

Espero ter sido claro. Mesmo assim, postem suas dúvidas e divirtam-se.

Um abraço.

Poh pessoal sera que alguem pode me enviar o tema do slipkont que se encontra no site 1... eu ja fiz o cadastro la (o que ja é uma tremenda frescura, alem dele ser em inglês) ai disse que eu tinha que esperar 24h quando fui tentar logar pra baxar o tema, apos as 24h, não conseguia. nos outros dois não achei nada que preste será que alguem que tenha conseguido entrar no site 1 poderia me enviar o tema do slipkinot... :( a proposito esses temas deixam o sistema em inglês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por botão@26 dez 2004, 03:43

Há um bom tempo atrás, eu modifiquei meu Windows usando o Uxtheme.dll e ficou muito bom, até baixei diversos temas e variava entre eles sempre. Mas tive um problemas no windows e os temas não funcionam como antes, muda so o plano de fundo e alguns icones e a barra de tarefas fica como a do Win98...

Acho que o meu problema aconteceu porque quando fiz as modificações, eu não tinha SP1 na minha máquina, e agora atualizei para SP2, talvez tenha sido este o problema. Alguém sabe responder se poso fazer de novo, baixando o patch para Sp2 ou terei problemas.

Se alguém poder me ajudar, agradeço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por botão@08 jan 2005, 01:38

Acho que o meu problema aconteceu porque quando fiz as modificações, eu não tinha SP1 na minha máquina, e agora atualizei para SP2, talvez tenha sido este o problema. Alguém sabe responder se poso fazer de novo, baixando o patch para Sp2 ou terei problemas.

Se alguém poder me ajudar, agradeço...

Pode fazer sem problemas, o patch do SP2 vai substituir o anterior.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Paulo Muche@12 jan 2004, 10:16

Atenção: Desinstale qualquer outro programa de temas que esteja usando antes de aplicar este patch.

Se eu instalar o patch p/ SP2 direto, ele substitui o patch anterior ou tenho mesmo que tirar um e rodar o outro??? Tenho o patch sem SP1, e tá com problema...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma pergunta, qualquer tema que eu colocar, os textos (botões, área de trabalho) vão ficar em inglês? Ou vai tudo permanecer em português? porque não é só eu que uso o PC, e tem gente aqui em casa que não manja de inglês...

Não sei se isso já foi perguntado, mas minha net está muito lenta, e se eu for procurar nas 12 paginas do tópico vai demorar uma cara...

Abraço!! :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...