Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sansung Ou Philips?


lebreves

Qual o melhor e porquê?  

  1. 1. Qual o melhor e porquê?

    • Sansung 17" 753 DFX
    • Philips 17" 107T 41/48B


Posts recomendados

Postado Originalmente por David Hi-Top@12 jan 2004, 15:36

Caro colega, entre os dois eu pegaria o philips. Muita gente tem reclamado do dfx, além de ele não ter a tela 100% plana!

Quem é que tem reclamado???Até agora não vi nenhuma reclamação do 753DFX neste fórum. Poderia me dar alguma referência?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, muitas pessoas estão tendo problemas com o 753dfx. Mas o fato é que a Samsung está vendendo pencas desse modelo, muito mais que LG e Philips, e a proporção de problemas se deve muito mais à quantidade de monitores vendidos do que ao modelo especificamente. Penso que se a LG vendesse tanto quanto a Samsung, teria também um número equivalente de reclamações. O que recomendo é fazer o que eu fiz: ir numa loja onde tem os dois ligados e comparar, aí dá pra decidir mesmo qual é o melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Locky@15 jan 2004, 10:47

Realmente, muitas pessoas estão tendo problemas com o 753dfx. Mas o fato é que a Samsung está vendendo pencas desse modelo, muito mais que LG e Philips, e a proporção de problemas se deve muito mais à quantidade de monitores vendidos do que ao modelo especificamente. Penso que se a LG vendesse tanto quanto a Samsung, teria também um número equivalente de reclamações. O que recomendo é fazer o que eu fiz: ir numa loja onde tem os dois ligados e comparar, aí dá pra decidir mesmo qual é o melhor.

Rapaz eu tive essa oportunidade, gostei mais da imagem do philips!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim isso está sendo um duelo de titãs pois os dois são muito bons uso Samsung desde o modelo SM3, usei o SM450b e SM551 e hoje uso um mesmo L18D e nunca reclamei só com o 450 que eu tive um problema de cabo VGA mas de resto sempre fui feliz com a Samsung, e quanto a Philips sempre tive TVs Philips e nunca tive problemas tenho uma de 20 anos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...