Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem do Phtoshop


Posts recomendados

Quando eu instalo esse programa, Photoshop 7.0.1 em português, surge uma mensagem com um aviso e uma sugestão, baseado que eu só uso esse programa para impressão de capas de DVD. Mas o que significa esse aviso, qual seria o procedimento, instalar em outro disco partição que não esteja o windows?

"Os arquivos de paginação principal do windows e de trabalho do Adobe Phothoshop estão no mesmo volume, o que pode tornar o desempenho reduzido. Recomenda-se que o volume de trabalho principal do photoshop seja inserido em um volume, ou de preferência em uma unidade física diverente."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

misterjohn

O "disco de trabalho" é local que o Photoshop vai utilizar como disco virtual. Quando esgotar a memória RAM disponível no sistema para o Photoshop, ele começará a utlilizqr o disco rígido para armazenar os dados excedentes.

Essa mensagem indica que o Windows e o Photoshop estão utilizando o mesmo disco rígido como memória virtual.

Nas preferências do Photoshop é possível definir um outro disco(s) como disco de trabalho. Assim você mantém o Photoshop instalado no drive C mesmo, e indica outra unidade como disco de trabalho.

Como sua utilização do Photoshop não é muito pesada, pode deixar do jeito que está mesmo.

Para uso frequente com arquivos pesados é recomendável deixar um disco rígido bem rápido exclusivamente como disco de trabalho do Photoshop. Mas isso se o tamanho dos arquivos abertos no Photoshop superarem frequentemente a quantidade de memória RAM física instalada e disponível no micro.

Quando a memória RAM era muito limitada em termos capacidade de instalação e preço esse recurso era mais útil do que atualmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...