Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc Travando em jogos leves


Posts recomendados

Olá...

Estou com um problema que não aguento mais. -_-

Estou jogando jogos leves como Ragnarok, Counter strike 1.6 e etc..

Meu pc ta bem rápido, mas quando eu entro nos jogos como o counter strike ele fica travando muito :o

Ele nao esta com lag (câmera lenta) por causa da placa de video ele esta travando mesmo...

Minhas configurações:

Computador

Sistema operacional Microsoft Windows XP Professional

Service Pack do Sistema Operacional Service Pack 3

DirectX 4.09.00.0904 (DirectX 9.0c)

Placa mãe

Tipo de processador Intel Celeron D 315, 2266 MHz (17 x 133)

Nome da Placa Mãe 8vm800m (GigaByte)

Chipset da Placa Mãe VIA P4M800 Pro

Memória do Sistema 960 MB

Tipo de BIOS Award Modular (03/14/06)

Monitor

Adaptador gráfico VIA/S3G UniChrome Pro IGP (64 MB)

Acelerador 3D VIA/S3 UniChrome Pro

Monitor AOC CT5x0g Series [NoDB] (1633914132)

Multimídia

Adaptador de som VIA AC'97 Enhanced Audio Controller

Armazenamento

Disco rígido WDC WD800BB-00JKC0 (74 GB, IDE)

Partições

C: (NTFS) 25000 MB (15837 MB livre)

D: (NTFS) 51316 MB (39769 MB livre)

Tamanho total 74.5 GB (54.3 GB livre)

Espero ajuda urgente se for possivel :(

Olha a causa do meu estresse : :(

cpuw.png

Alguem responde ai, por favor me ajude... :help:

T+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Estou com um problema parecido com do nosso amigo, meu pc está travando em jogos leves, como nfsu2 (instalei para testar), sendo que ele rodava levinho e com tudo full em jogos mais pesados como: Call of Duty Black Ops, FIFA12; GTAIV... entre outros e de repente começou a travar ao ponto de nd mais funcionar nem o mouse nem o teclado.

Minha configuração:

Processador: Core 2 Quad Q6600 2.4 Ghz (1 ano e meio de uso)

Placa mãe: Asus P5KPL-AM SE (6 meses de uso)

Placa de Video: Point of View GTS250 (menos de 2 meses)

2 HD Samsung 80 GB (muito antigo, já comprei usado e tenho ele a mais de 2 anos) e um de 500 GB razoavelmente usado.

Alguem pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com o mesmo problema com starcraft 2.

sempre rodei o jogo com essa máquina. durante a partida a tela trava e nada funciona

esse problema é novo pra mim, na verdade.. eu tive uns problemas com o pc e to com ele montado na mesa, sem gabinete =O

tentei jogar o jogo com as opções graficas mais em low e rolou.. joguei duas partidas longas sem travar...

aí tive agora a ideia de baixar o hardware monitor.. a temperatura da placa de video ta em torno de 77ºC. acho que isso é meio alto, não? isso é problema da placa? da fonte?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 anos depois...

@Ana Cristina Magno Silva bom dia, acho que o mais viavel seria voce abrir um topico só para discutir seu caso, afinal esse topico o que fora discutido é o counter strike 1.6 em 2009 rs, fazzz um bom tempo hehe

 

Mas então já que perguntou vou tentar responder, primeiramente quais as especificações das configurações do seu csgo? Está tudo no ultra? Se sim, acho que voce deveria abaixar as qualidades até encontrar uma que deixe o game fluido.

 

Estava vendo no youtube e encontrei o seguinte video (coloque no minuto 36:36):

 

~~ Ele não mostra a configuração do jogo maaass consegue rodar o csgo na casa dos 40 fps. Acredito que se voce mexer certinho na configuração e talvez até na resolução do jogo dê para voce jogar até acima dos 60fps, o que seria muito bom.

 

Espero ter ajudado, abraços e boa sorte!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...